
Foto: Site Coritiba
O Coritiba recebe o Fluminense hoje, às 20h30, no Couto Pereira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Situação das equipes
O alviverde vem de duas rodadas sem vencer, após a derrota no Atletiba e o empate diante do Vasco. Ainda assim, manteve uma boa posição na tabela, ocupando o sétimo lugar com 14 pontos.
Já o Tricolor é o vice-líder da competição com 19 pontos, três a menos que o Palmeiras. Na última partida venceu o Corinthians por 3 a 1, no Maracanã.
Prováveis escalações
Coritiba
Pedro Rangel; Tinga, Maicon, Jacy, e Bruno Melo; Wallisson, Sebastián Gómez e Josué; Lucas Ronier, Breno Lopes e Pedro Rocha. Técnico: Fernando Seabra.
Fluminense
Fábio, Guga Jemmes, Freytes e Arana; Hércules, Martinelli (Otávio) e Ganso; Savarino (Soteldo), Serna e John Kennedy (Castillo). Técnico: Luis Zubeldía.
Transmissão
Premiere, Record e Cazé TV.
Arbitragem
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
Assistente 2: Maira Mastella Moreira (RS)
Quarto árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
AVAR: Vitor Carmona Metestaine (SP)
AVAR2: Adriano Barros Carneiro (MA)