Vencedores do Prêmio Líderes LIDE Paraná 2025
14/11/2025 às 09:05
Vencedores da 5ª. Edição Prêmio Líderes Regionais ? LIDE Paraná 2025. (Fotos: Rubens Nemitz Jr)
O Prêmio Líderes Regionais — LIDE Paraná chega a 5ª edição celebrando quem impulsiona o crescimento do Estado com inovação e impacto social positivo. O evento, promovido pelo maior ecossistema de negócios do Paraná, reconhece as melhores práticas de gestão, visão e posicionamento estratégico para o futuro.
Mais de 350 empresários, lideranças e autoridades  se reuniram no White Hall Jockey Eventos em uma cerimônia exclusiva, com direito a jantar, baile de  gala e show musical, para prestigiar nomes notórios do mercado.
 “A cada edição do prêmio percebemos a potência que o estado do Paraná é, tanto na geração de líderes, quanto de soluções. Criamos o evento com o objetivo de reconhecer boas práticas e fortalecer o mercado”, destaca a presidente do LIDE Paraná, Heloisa Garrett.
A grande vencedora da noite foi a PUCPR, eleita Melhor Empresa do Ano. A universidade conquistou o maior número de votos tanto no total geral quanto na categoria Educação.
Entre os reconhecimentos individuais, destacaram-se Gabriel Massa, do Grupo Massa, Mylena Cooper, do Grupo Vaticano, e Giuliane de Souza, da Risotolândia, que receberam, respectivamente, os títulos de Melhor Empresa, Empresário do Ano, Empresária do Ano e Jovem Empresária do Ano.
Entre os indicados a melhor empresa em cada setor econômico, alguns destaques da noite foram o Super Muffato na categoria Varejo e a Neodent de Indústria. Também foram reconhecidos a Portos do Paraná como destaque em Logística e Infraestrutura, SENAI — Sistema Fiep na categoria Tecnologia & Transformação Digital, e C.Vale em Agroindústria. 
Os vencedores foram escolhidos a partir de uma auditoria independente realizada pela Grant Thornton Brasil – Auditoria e Consultoria, para garantir a transparência e credibilidade do prêmio. “Nos comprometemos com a cena empresarial entregando um evento sério e com credibilidade, que reconhece os esforços e feitos dos líderes e empresas. O Prêmio Líderes é um momento de conexões e aprendizado com cases notórios”, declara o Diretor Executivo do LIDE Paraná, Marcus Yabe.

Heloisa Garrett, presidente do LIDE Paraná, ao lado do jornalista Luiz Augusto Juk, do jornal Diário Indústria & Comércio, enfatizou:  “ A cada edição do prêmio percebemos a potência que o estado do Paraná é”


Mylena Cooper, traje vermelho, do Grupo Vaticano: Melhor Empresária do  Ano


A grande vencedora da noite  foi a PUCPR, eleita Melhor Empresa do Ano. Vidal Martins, é vice-reitor da universidade.


Gabriel Massa, presidente do  Grupo Massa: título de Melhor Empresário de 2025



 
Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio