
A gerente de marketing da Incorporadora Piemonte, Karine Staben, o arquiteto Jorge Elmor e a diretora de incorporação da Incorporadora Piemonte, Silvia Soares. Créditos: Manoelle Maciel
Ontem (24), a Incorporadora Piemonte recebeu imprensa e influenciadores para a apresentação do apartamento decorado do Piemonte Alberi Home & Wellness, novo empreendimento no Cabral. O espaço de 190 m², assinado pelo arquiteto Jorge Elmor, traduz na prática o conceito do Alberi: unir sofisticação, conforto e integração à natureza.
Com plantão de vendas e decorado abertos ao público, o empreendimento propõe uma experiência de moradia conectada ao bem-estar e ao lifestyle contemporâneo, em um terreno de mais de 6 mil m². Rua Bom Jesus, 909 – Cabral.