Rosa de Saron apresenta hits dos mais de 35 anos de carreira na Ópera de Arame
11/09/2025 às 09:58
Foto: Divulgação
A banda Rosa de Saron, um dos maiores ícones do rock cristão mundial, desembarca em Curitiba no dia 21 de setembro, para única apresentação na Ópera de Arame, da turnê “Rosa de Saron – 35+”. Os músicos prometem revisitar os grandes clássicos da carreira e os novos sucessos, proporcionando aos fãs momentos nostálgicos e uma celebração de fé, amor e esperança por meio da música.
 
Com uma trajetória marcada por importantes conquistas, com indicações ao Grammy Latino, a banda vem superando a marca de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, registrou mais de meio bilhão de views no Youtube, canal que conta com 1,3 milhões de inscritos, a banda Rosa de Saron não para de lançar novidades para o público. Recentemente, conquistou pelo Catholic Music Awards, o prêmio em Melhor Canção Rock com “A Rosa e o Espinho” e em Melhor Videoclipe com a faixa “Baile das Máscaras”, provando que o talento e a relevância da Rosa de Saron continuam crescendo.
 
E, para o show especial na Ópera de Arame, em Curitiba, a banda promete um set list com os grandes sucessos e as novas canções. No set list não devem faltar canções como "Sem Você", "Do Alto da Pedra" e "O Sol da Meia Noite", “A Rosa e o Espinho”, “Terra do Nunca”, "Mire as Estrelas", "Sobre a Dúvida" e "Baile das Máscaras".
 
A banda Rosa de Saron, que iniciou a trajetória em 1988 em Campinas (SP), atualmente é formada por Bruno Faglioni (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria).
 
SERVIÇO: ROSA DE SARON EM CURITIBA
Data: 21 de setembro de 2025 (domingo)
Local: Teatro Ópera de Arame
Horário: Abertura do teatro: 18h30 / Início: 19h30
Classificação etária: Livre
Realização: Dumas Produções
Ingressos: 3º lote - a partir de R$ 105,00 (meia-entrada) + taxa administrativa
 
Ingressos à venda pela DiskIngressos
Link:  https://www.diskingressos.com.br/evento/9331/2025-09-21/pr/curitiba/rosa-de-saron
Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio