João Branco participa de live em Curitiba com foco em marketing e crescimento de negócios
06/09/2025 às 10:33
créditos das fotos: Moddo Play Produções
Nesta semana, a Neodent promoveu uma live no NeoStudio para o lançamento do Neodent+, programa criado com o objetivo de impulsionar o crescimento de clínicas odontológicas parceiras e oferecer benefícios exclusivos aos pacientes.

O evento contou com a abertura do presidente da Neodent, Alexei Costa, seguida pela vice-presidente da Unidade de Negócios de Implantes, Ângela Della Gatta, que destacou os diferenciais do programa. O ponto alto da noite foi a palestra de João Branco, referência nacional em marketing, que compartilhou mais de 20 anos de experiência em estratégia, marketing digital e fidelização de clientes.

Entre os exemplos apresentados, esteve a transformação do McDonald’s em “Méqui”, iniciativa que reforçou a importância de criar experiências memoráveis e conexões genuínas com o público. João mostrou como clínicas odontológicas podem aplicar estratégias semelhantes de marketing e fidelização de pacientes de forma inovadora.

Um dos pontos fortes do programa foi a parceria inédita com o Bradesco, um dos maiores bancos privados do país. A iniciativa conecta clientes da instituição a dentistas credenciados da Neodent, oferecendo condições especiais de parcelamento e descontos exclusivos, além de ampliar a visibilidade e gerar novas oportunidades de crescimento para as clínicas participantes.

Por meio do Neodent+, os consultórios ganham destaque na plataforma Encontre seu Dentista, conectando-se diretamente a pessoas em busca de tratamentos de qualidade com vantagens diferenciadas. “Mais do que um programa de benefícios, o Neodent+ representa uma oportunidade real de crescimento, visibilidade e aprendizado para as clínicas, reunindo insights valiosos para o mercado odontológico. E contar com o João Branco neste lançamento tornou a experiência ainda mais significativa, trazendo uma visão única de marketing para os profissionais da área”, afirmou Alexei Costa.
Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio