
A Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das maiores engarrafadoras do sistema Coca-Cola no mundo em volume de vendas, será patrocinadora oficial da sexta edição do Django em Chamas, um dos principais festivais de churrasco do país. O evento acontece no dia 23 de agosto, a partir das 12h, no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu. Reunindo mestres churrasqueiros de vários países da América Latina, o festival promete uma experiência gastronômica única com mais de 40 estações preparando cortes variados de carnes bovinas, suínas, aves e peixes.
No ano de sua estreia, em 2018, o evento reuniu em seu primeiro ano mais de 4.500 pessoas e contabilizou o consumo de mais de 3.300 kg de carne e 23 mil litros de bebidas. Para 2025, são esperadas cerca de 6 mil pessoas, que poderão aproveitar ativações exclusivas da Coca-Cola FEMSA Brasil. Entre os destaques, estão a Estação de Chope Eisenbahn; o Bar Schweppes com drinks autorais, uma ação especial da Monster Energy Drink; e um lounge de descanso com a assinatura da Coca-Cola FEMSA.
Luciano de Sá, Gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, considera a presença da companhia essencial. “Acreditamos ser muito importante participar de um evento que movimenta a cidade de Foz do Iguaçu como este. Já é tradição na região e nos orgulha estar ao lado dessa comunidade” acrescenta de Sá. O festival traz diversas atrações regionais, além de uma das duplas pioneiras do “agronejo” nacional, Bruno & Barretto, que trazem seus sucessos “Farra”, “Pinga e Foguete” e “Lá Se Foi o Boi Com a Corda” para incendiar o público. Todas as atrações acompanharão as 40 estações de churrasco e o portfólio completo da Coca-Cola FEMSA Brasil.