Cimed anuncia parceria inovadora com a The Coca-Cola Company para seu maior lançamento até hoje
Carmed reforça liderança de mercado com coleção inspirada na Coca-Cola
21/08/2025 às 11:17
A Carmed, marca líder de hidratantes labiais no Brasil, tem o prazer de anunciar uma parceria inovadora com a The Coca-Cola Company para uma nova e inovadora coleção. A colaboração contará com um total de oito produtos únicos, sendo que os três primeiros serão lançados ainda em 2025. Este momento representa um marco na história da Carmed, sendo o maior lançamento de produto da marca até agora. 
A parceria foi desenvolvida em colaboração com a equipe global de licenciamento da The Coca-Cola Company, sediada em Atlanta, Geórgia (EUA), abrindo novas oportunidades para cocriação e inovação. “Este momento representa um capítulo transformador para a Carmed e para a Cimed, ao trazermos algo extraordinário para o varejo brasileiro”, afirmou João Adibe Marques, CEO da Cimed. “Temos orgulho de ser uma empresa nacional firmando uma colaboração com uma das marcas mais icônicas do mundo.” Ao se associar a uma empresa reconhecida globalmente como a The Coca-Cola Company, a Carmed poderá lançar uma coleção inspirada em marcas icônicas, que em breve estará disponível para os consumidores brasileiros. 
A Carmed, que ultrapassou R$ 2 bilhões em vendas e expandiu significativamente o segmento de lip balms no Brasil, está entusiasmada em levar essa colaboração única ao varejo em todo o país.
A  coleção será lançada em farmácias e grandes redes varejistas a partir de outubro. Fique de olho nessa parceria histórica enquanto a Carmed continua inovando e encantando consumidores por todo o Brasil.

 
Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio