MENUx
As veiculações serão exibidas no aeroporto, terminais e ruas da cidade através dos ativos da Midialand, empresa de mídia exterior que é Mídia Partner do evento
O Natal da Disney começa a tomar conta de Curitiba também fora dos palcos. A partir desta semana, os curitibanos vão se deparar com anúncios do Mickey e seus amigos no Aeroporto Internacional Afonso Pena, no túnel do Terminal Campina do Siqueira e em mais 34 painéis de LED espalhados por ruas e avenidas da cidade. As ações, que devem impactar mais de 3 milhões pessoas por dia, serão veiculadas pela Midialand, empresa especializada em mídia exterior e Mídia Partner do evento.
“Para a Midialand é uma grande honra e alegria participar de um evento tão importante e que trás a Curitiba a magia do Natal Disney. Nós, que estamos diariamente junto aos passageiros do transporte público e nas principais vias da cidade esse é mais do que um presente para Curitiba. Queremos colorir a cidade e desde já mudar a paisagem urbana com essa campanha tão linda e inesquecível”, afirma Juliano Aichinger, CEO da Midialand.
O espetáculo “Disney Celebra: Um Natal Inesquecível”, tiveram todos os ingressos da pré-venda esgotados nesta segunda-feira (18), que representava 20% do total comercializado. Os outros 80% dos ingressos serão vendidos nesta quinta-feira (21), a partir das 14h. As apresentações ocorrerão no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui, em uma arena especialmente montada para oferecer conforto e segurança ao público.
Além do show principal, duas experiências gratuitas e ao ar livre prometem encantar o público no Parque Barigui: o Disney+ Open Air, com sessões especiais de conteúdos da plataforma, e as Ativações Temáticas Disney, com cenários interativos para fotos e diversão, inspirados em universos clássicos que fazem parte do imaginário de diferentes gerações.