MENUx
A Nuali chega ao mercado nacional de suplementos para transformar a experiência de quem busca saúde aliada à aparência. A marca combina ciência e eficácia para entregar um colágeno premium pensado para reforçar a beleza de dentro para fora, sem abrir mão da saúde e do bem-estar.
Fundada pela Dra. Emelly Caroline Tremarin e pela Dra. Regiane Moura Rosa, a Nuali surge como resultado de uma parceria construída ao longo de anos de diálogo e excelência. Emelly traz 11 anos de atuação como farmacêutica, com especialização em farmacologia e saúde da mulher, além de experiência em farmácia hospitalar e clínica. Regiane, com trajetória em estética e fórmulas personalizadas, compartilhou a mesma visão de unir saúde e um estilo de vida equilibrado.
Juntas, Dra Emelly e Dra Regiane lançam a Nuali com um propósito claro: oferecer a mulheres e homens que valorizam longevidade, beleza e bem-estar, um suplemento de colágeno verdadeiramente transformador.
A fórmula exclusiva da Nuali vai além do colágeno hidrolisado comum. Desenvolvida para maximizar resultados, ela combina ácido hialurônico, silício orgânico e uma dose completa de vitamina C para garantir a absorção potencializada do suplemento.
“A Nuali nasceu do desejo de unir expertise farmacêutica com a relação real que temos com nossos pacientes. Queremos oferecer algo que funcione tanto na estética quanto na saúde preventiva, com transparência e segurança”, diz a Dra. Emelly.
A Dra. Regiane complementa: “Pensamos na mulher e no homem modernos, que buscam performance no treino, firmeza na pele e saúde de dentro para fora. Essa soma de benefícios diferencia a Nuali.” Saiba mais em https://www.instagram.com/nualioficial
O projeto é uma criação colaborativa que teve como cenário o emblemático Parque Tanguá
A SOMA Galeria recebe, neste mês de agosto, a estreia de Corpo Paisagem, videoarte que entrelaça corpo, espaço e tempo em uma obra sensível e poética.
Com curadoria e direção de arte de Jannini Castro, e direção de produção e realização de Ricardo Martins, Corpo Paisagem propõe um olhar expandido sobre o corpo em movimento como extensão da paisagem.
Com entrada gratuita, a estreia do videoarte "Corpo Paisagem" será dia 20 de agosto prologando-se até dia 22 do mesmo mês no horário de 18h00 às 22h00. A SOMA Galeria fica na Rua Mal. José B. Bormann, 730 ( Batel) . Mais informações no Instagram @corpopaisagemoficial
O projeto é uma criação colaborativa que teve como cenário o emblemático Parque Tanguá, em Curitiba, além de registros em estúdio. Sob direção de movimento e artística de Marta Bastos, os oito bailarinos atuam como intérpretes-criadores, guiando o processo a partir de suas vivências corporais. A Direção Executiva / Produção é Ricardo Martinns com Direção de Arte e Fotografia de Jannini Castro. Já a Assessoria de Impresa é Ana Claudia Justino (@anaclaudiajustino)
Gislayne Muraro: “Ser TOP Gislayne Muraro: “Ser TOP é mais do que ter uma boa ideia. É ter a ideia certa.” (foto de New Russo)
A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) lançou dia 5 agosto, no Hard Rock Cafe Curitiba, a edição 2025 do Top de Marketing, a mais importante premiação do setor no Estado. O evento de lançamento, o Top de Marketing Summit reuniu mais de 150 profissionais e apresentou os cases vencedores de 2024, marcando o início das inscrições para uma edição que promete ser histórica.
Criado em 1983, o Top de Marketing reconhece, anualmente, empresas que se destacaram pela inovação, criatividade e resultados consistentes em suas ações de marketing e vendas. Mais do que um troféu, é o reconhecimento máximo para marcas que inspiram e constroem resultados. Ao longo de quatro décadas, o prêmio já consagrou centenas de cases de sucesso e, nos últimos anos, tem registrado recordes de inscrições.
Em 2025, o evento terá um significado especial: além de celebrar as conquistas do setor, marcará os 60 anos da ADVB/PR. A cerimônia de premiação será no dia 3 de dezembro, no UP Experience, e deve reunir mais de mil profissionais para conhecer os vencedores das sete categorias: Agro, Arquitetura e Construção, Comunicação, Indústria, Serviços, Social e Varejo.
O mote desta edição “Sentir com Inteligência, Pensar com Emoção” reforça a importância de unir estratégia e sensibilidade para criar campanhas que gerem resultados reais. “Ser TOP é mais do que ter uma boa ideia. É ter a ideia certa: aquela que emociona com propósito, conecta com estratégia e impacta com inteligência”, afirma a presidente da ADVB/PR, Gislayne Muraro.
Para a vice-presidente da entidade e coordenadora do evento de 2024, Andreia Caldani, o mote da campanha deste ano traduz o equilíbrio que o mercado exige: “Sentir com inteligência é compreender profundamente o público sem perder o foco nos resultados. Pensar com emoção é colocar verdade e propósito em cada estratégia. É essa soma que constrói marcas fortes e negócios duradouros.”
Giovanna Dalla Corte, diretora da ADVB/PR e coordenadora do Top de Marketing, reforça a expectativa para a edição 2025: “Estamos preparando uma grande celebração para o setor, com a presença de grandes nomes do mercado e um número ainda maior de cases inspiradores. Esperamos um recorde de inscrições e uma festa inesquecível.” Mais informações estão disponíveis em: https://www.advbpr.com.br/topdemkt/.