
Aniversário de 2 anos do Jangaroo
O restaurante Jangaroo – Peixes e Carnes completa neste mês de agosto dois anos de inauguração. E, para comemorar, a cada 4 adultos pagantes, o restaurante presenteia cada cliente com uma taça de espumante no welcome drink (*não válido para almoço executivo).
O menu, variado, foi desenvolvido pelo chef e sócio da casa, Bruno Pimmentel. Com formação em cozinha italiana e muita experiência na Costa do Sauípe e Ilha do Mel, o chef preparou um cardápio recheado de massas, peixes e frutos do mar, sem esquecer, claro, das carnes – o restaurante tem parrilla para trazer aquele preparo especial com cortes nobres.
A dica do chef é aproveitar o welcome drink de espumante e provar a entradinha de espetinho de camarão e carne de siri ou burrata com tomatinho cereja.
Entre os pratos principais, além da tradicional moqueca com oito opções de preparo, os clientes pedem muito o Penne Tasmânia (com camarões) e o T-bone na parrilla com acompanhamentos.
Uma das vantagens do Jangaroo é a de estar dentro de shopping, garantindo segurança, estacionamento e ambiente climatizado, mas em um espaço reservado, com área externa e toalete próprio garantindo mais privacidade.
Serviço
Jangaroo – Peixes e Carnes
Jockey Plaza Shopping, piso L2, corredor Boulevard
Rua Konrad Adenauer, 370 – Tarumã.
Telefone: (41) 99699-1088/ Instagram: @restaurantejangaroo / @obrunnopimentel
Funciona todos os dias das 11h30 às 22h e aos sábados das 11h30 às 23h.