5ª Convenção Nacional do Sistema COFECI-CRECI movimenta Foz do Iguaçu
Evento exclusivo reúne presidentes, diretores e conselheiros de todos os CRECI do Brasil
01/08/2025 às 19:30
Carlos Eduardo Canto, Luiz Celso Castegnaro, presidente do CRECI-PR, Izabel Maestrelli e Paulo Roberto de Oliveira, presidente da ADPI. CRÉDITO: Assessoria COFECI
O presidente da Confraria Imobiliária de Curitiba, Carlos Eduardo Canto, um dos nomes principais representantes do mercado imobiliário do Paraná, participa entre 31.07 e 02.08 da 5ª edição da Convensi – Convenção Nacional do Sistema COFECI-CRECI, em Foz do Iguaçu. A abertura do evento foi realizada nesta quinta-feira, com uma palestra do presidente do COFECI, João Teodoro da Silva, sobre os desafios atuais do mercado imobiliário. 

“Como corretor de imóveis há 49 anos, presidente da Confraria Imobiliária de Curitiba, vice-presidente do CRECI e também conselheiro para assuntos parlamentares, entendo que é de fundamental importância participar deste evento, ouvir as demandas dos demais estados e levar conhecimento para nossas discussões da Confraria, sempre visando o protagonismo do corretor de imóveis”, afirma Canto. 

O evento segue nesta sexta e sábado, com painéis sobre prevenção à lavagem de dinheiro, licitação, governança pública, fiscalização, tecnologia da informação e transformação digital do mercado imobiliário, dentre outros temas relevantes para o segmento.
Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio