Nesta sexta tem sessão especial para famílias com bebês no Cineflix do Shopping Curitiba
Sessão Bebê a Bordo acontece às 14h, com o filme Smurfs, e terá ajustes no som, temperatura e iluminação, além de trocadores disponíveis
31/07/2025 às 10:26
especialmente para as famílias com bebê

Toda primeira sexta-feira do mês acontece a Sessão Bebê a Bordo no Rede Cineflix do Shopping Curitiba, às 14h. A sessão é preparada especialmente para as famílias com bebê ou crianças pequenas, com ajustes no som, temperatura e iluminação, para garantir o conforto de todos. Há também trocadores disponíveis e é permitida a circulação do público pelos corredores.

O filme escolhido foi Smurfs. Sucesso de público, o filme retrata as aventuras dos Smurfs em uma missão de resgate do Papai Smurf, que foi sequestrado por um novo e misterioso vilão. No caminho, eles descobrem uma família que se define como guardiã do bem, não só da Vila dos Smurfs, mas também de todo o mundo. Com o encontro, uma nova grande questão deverá ser respondida: o que significa ser um Smurf?

A sessão foi pensada para pais com crianças de colo, mas a é aberta ao público. Bebês e crianças até 3 anos não pagam e menores de 12 anos pagam meia-entrada, de acordo com a tabela de preços vigente do dia.

A Cineflix do Shopping Curitiba tem uma estrutura com 3 salas de exibição, poltronas reclináveis ultra confortáveis, sistema de som Dolby digital 7.1 e projetores a Laser Christie.   A Cineflix é a primeira rede de cinema 100% digitalizada do país e pioneira na implantação do sistema de atendimento 1Line!, que consiste em fila única para compra de ingressos e itens da bomboniere.

Para compras de ingressos online e acompanhar as novidades da Cineflix Cinemas no Shopping Curitiba, acesse www.cineflix.com.br.

SERVIÇO

Sessão Bebê a Bordo
Sexta-feira (1/8), 14h

Cineflix Shopping Curitiba

Shopping Curitiba, Piso L4 

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro, Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio