Nova edição do Festival Ilha do Mel Jazz leva música, cultura e atividades artísticas e de bem-estar para toda a família na paradisíaca Ilha do Mel
Festival ocorre nos fins de semana do mês de agosto em Nova Brasília, com aulas de ioga, aulas de pintura e mais de 90 atrações musicais de Jazz
29/07/2025 às 09:42
Festival Ilha do Mel Jazz movimenta Nova Brasília na Ilha do Mel com dezenas de atividades (FOTOS EM ALTA EM ANEXO)
Durante os fins de semana do mês de agosto (sexta–feira a domingo), a Ilha do Mel, em Nova Brasília, recebe a nova edição do Festival Ilha do Mel Jazz. Com uma programação repleta de atrações para toda a família, o evento contará com apresentações de jazz music, atividades de pintura ao vivo, aulas de ioga na praia, exposição de quadros e obras de arte de artistas locais, oficina de pintura para as crianças, educação ambiental, entre outros. Toda a programação é gratuita. 
 
“Estamos muito felizes em poder proporcionar esse grande evento cultural para os moradores e turistas na Ilha do Mel. Temos a expectativa de receber um público de cerca de 40 mil pessoas, oferecendo atividades culturais, consciência ambiental e muita diversão para toda a família”, comenta Giselle Furtado, uma das organizadoras do Festival Ilha do Mel Jazz. 
 
Serão mais de 90 atrações musicais, entre cantores e bandas, que passarão pelo festival, entre eles, o cantor e compositor Wes Ventura, o músico Derico, o cantor e músico Nego Blue da Ilha do Mel, entre outros. A programação completa será disponibilizada no perfil oficial no instagram: @ilhadomeljazz. 
 
Festival Ilha do Mel Jazz tem produção da Loba do Mar Eventos, com patrocínio da Heineken e apoio da Fecomércio, Sesc, Senac, Secretaria do Turismo do Paraná e Rádio Transamérica.
 
Serviço:
Festival Ilha do Mel Jazz 
Data: Fins de semana de agosto (sexta-feira a domingo)
Programação gratuita
Rede social oficial: instagram: @ilhadomeljazz. 
Produção: Loba do Mar Eventos
Patrocínio: Heineken
Apoio: Fecomércio, Sesc, Senac e Secretaria do Turismo do Paraná, Rádio Transamérica
Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio