
O roadshow uruguaio vai percorrer cinco cidades brasileiras.
O Uruguai começa por Curitiba, dia 4 de agosto, o roadshow que vai percorrer cinco capitais brasileiras – as outras são Porto Alegre (dia 5), São Paulo (6), Rio de Janeiro (19) e Belo Horizonte (20) - para promover o destino dentro do conceito “Uruguai, muito mais que um país”. O objetivo é apresentar ao mercado brasileiro o melhor que o país tem a oferecer durante todo o ano, com foco nas vendas de verão e Réveillon, além de impulsionar os produtos uruguaios nos segmentos de lazer, luxo, eventos e incentivos.
Durante os encontros, as operadoras uruguaias apresentarão seus principais produtos e novidades, incluindo os destinos mais desejados do país, como Punta del Este, José Ignacio, Montevidéu, Colônia e Rocha, além de experiências de enoturismo, turismo rural, eventos, gastronomia e compras. O evento é promovido pelo Ministério de Turismo do Uruguai, pela Câmara Uruguaia de Turismo e pela B2LIVE!, agência de eventos e live marketing do Grupo BBG Brasil.
Segundo a organização do roadshow, a ação terá foco especial em mercados estratégicos: São Paulo e Rio de Janeiro, com destaque para os segmentos de luxo e eventos corporativos; Curitiba e Porto Alegre, tradicionalmente conectados ao Uruguai por sua proximidade geográfica e perfil de viajante frequente; e Belo Horizonte, que vem se destacando como um novo polo emissor com grande potencial para o turismo de lazer em grupo. A ação também conta com a parceria das companhias Azul Linhas Aéreas, Latam Airlines e Sky Airlines, além da empresa de transporte rodoviário EGA, a agência governamental Uruguai XXI e a Agência Nacional de Pesquisa e Inovação do Uruguai.
Slaviero Hospitalidade, a nova marca
A Slaviero Administradora chama-se agora Slaviero Hospitalidade e Eduardo Campos, CEO da empresa, justifica: “A escolha do nome reforça um valor que sempre esteve presente nas nossas operações. Hospitalidade, mais do que receber bem, exige atenção genuína às pessoas, sensibilidade aos detalhes e compromisso com a excelência em todos os momentos — do atendimento aos serviços, passando pelos espaços e experiências oferecidas.”
Com sede corporativa em Curitiba (PR) e São Paulo (SP), e com mais de 40 anos de história, a Slaviero Hospitalidade especializada em administração hoteleira e gestão de meios de hospedagem. É responsável pelas marcas Slaviero Hotéis, Slim Hotéis e pela plataforma de locações por temporada 1/4 UmQuarto, além de atuar em projetos de multipropriedade e residenciais com serviços.
O portfólio reúne cerca de cinco mil apartamentos em 44 empreendimentos, entre operantes e futuras aberturas, distribuídos em 28 cidades. As unidades atendem a diferentes perfis de viajantes em todas as regiões do país.