Rede Bristol tem novo hotel em São Paulo
21/07/2025 às 15:38
Villagio Rosa: apartamentos são divididos em quatro vilas - Foto: Divulgação/Bristol
A Rede Bristol Hotéis & Resorts, com sede em Curitiba, anuncia mais um empreendimento sob sua administração: o Bristol Villaggio Rosa Hotel, da cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo, a 30 minutos da capital paulista. O hotel é horizontal e conta com 87 acomodações de 27 a 43 metros quadrados, consideradas ideais para famílias ou grupos de até cinco pessoas.
O espaço é distribuído em vilas, remetendo à cultura italiana colonial: Villa Fontana (superior), Villa Toscana (família), Villa Roma (standard casal) e Villa Capri (standard twin). Todas as acomodações contam com ar-condicionado, TV, frigobar, secador de cabelo e internet. Na Villa Fontana os hóspedes também contam com máquina de café, cofre e mezanino.
E mais: fitness center, com quadras de beach tennis e beach volley, salão de jogos, spa, play ground infantil com tirolesa, piscina com borda infinita, cachoeira e hidromassagem com água climatizada; jardim com fire place, chafariz e piso sensorial, sauna finlandesa, redário, prainha com deque e gazebo, e muita área verde para promover o descanso e o lazer. O hotel também está preparado para receber eventos corporativos e particulares e conta com capela ecumênica.
O Bristol Villaggio Rosa Hotel conta com abastecimento de água de poço artesiano, água dos apartamentos tratada com biodigestores e estação de tratamento de efluentes; aquecimento de água via placas solares para piscinas e apartamentos; compostagem e adubo orgânico resultante dos próprios resíduos gerados no restaurante; encaminhamento de embalagens para empresas de reciclagem, entre outras práticas.
Adriana Alves, CMO da Rede Bristol, destaca: “O Bristol Villaggio Rosa Hotel nasceu sustentável! Este empreendimento é uma grande aquisição para o portifólio da Rede Bristol”.
 
Festuris abre vendas para o Meeting
O 37º Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado abre nesta terça 22 a venda dos ingressos para a programação de palestras do Meeting Festuris. Para se credenciar, basta acessar o portal festurisgramado.com e abrir o link “MEETING” no canto superior direito da tela, ou clicar no banner que está fixado no topo da página. Eduardo Zorzxanello, um dos CEOs do evento, diz que o palco de conteúdo terá abordagens que irão transformar a maneira como os profissionais enxergam temáticas como turismo, economia, desenvolvimento sustentável, inovação, inteligência artificial entre outros.
Antes, porém, há um pré-lançamento de vendas, chamado de “Compra às Cegas”, disponível até esta segunda-feira 21, ao preço de R$ 200. No primeiro lote de vendas, do dia 22, o preço da inscrição é de R$ 360 por pessoa, com pagamento por pix, cartão ou boleto. Em 1º de outubro será aberto novo lote, a R$ 450. Idosos e estudantes possuem 50% de desconto nestes dois lotes; profissionais de imprensa são gratuitos. Mais informações com Julia Bervanger pelo número (54) 99955.4934.
 
Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio