Feirinha de Inverno movimenta férias no Madalosso com atrações temáticas e gastronomia divertida
17/07/2025 às 18:01
Comidinhas típicas, exposição de capivaras e oficinas para crianças fazem parte da programação especial nos dias 19 e 20 de julho

Durante as férias escolares, o Restaurante Família Madalosso promove mais uma edição da sua tradicional Feirinha de Inverno, nos dias 19 e 20 de julho, das 11h às 17h, no estacionamento do restaurante em Santa Felicidade. Com entrada gratuita, o evento promete encantar crianças e adultos com atrações lúdicas, comidas típicas e uma ambientação aconchegante para curtir os dias frios em família.
Entre os destaques da programação estão os quitutes com formatos divertidos, como coxinhas e pastéis em forma de capivara, além de churros quentinhos, polentas, quentão e outras delícias. O espaço também contará com exposição de capivaras, casinhas de abelhas sem ferrão, oficina de pelúcias de capivara para os pequenos e outras surpresas.
“A Feirinha de Inverno reforça o nosso compromisso com o lazer em família. É uma forma de aproximar ainda mais o público do nosso universo, com uma programação pensada para todas as idades e que valoriza os sabores, símbolos e afetos do nosso inverno curitibano”, destaca a executiva do Grupo Família Madalosso,  Mariana Werner.
A ação integra o calendário de eventos do Grupo durante as férias de julho. 
O Restaurante Família Madalosso é reconhecido por sua tradição, hospitalidade e culinária com memória afetiva, servindo pratos italianos autênticos em um ambiente acolhedor e familiar. Fundado em 1963, tornou-se um destino favorito para moradores locais e visitantes em busca de uma experiência gastronômica memorável em Curitiba. Com duas unidades de restaurante em Santa Felicidade, um container e duas operações express no ParkShoppingBarigüi, no Shopping Müeller e Palladium, o Família Madalosso é patrimônio de Curitiba, conhecido por ser um dos principais empreendimentos gastronômicos da cidade.
Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio