Linha Nóig, da Neugebauer, chega ao mercado em barras recheadas de 70g e caixa de bombons sortidos recheados
15/07/2025 às 09:51
Novidade está nos pontos de venda do Brasil inteiro para atender aos diversos paladares
 
Sucesso nos pontos de venda de todo o Brasil por sua qualidade diferenciada, a linha Nóig chega aos apaixonados por chocolate em duas opções de formatos: as barras recheadas de 70g e as caixas de bombons recheados. As novidades reforçam e tornam ainda mais atrativo o mix de produtos da tradicional marca de chocolates do Rio Grande do Sul, que segue ampliando sua participação no mercado nacional.      
 
Os formatos, com sabores inspirados em sobremesas mundialmente famosas, buscam encantar através da sofisticação, combinada ao tradicional chocolate Neugebauer. As barras recheadas 70g, para atender ao consumo individual, chegam nos sabores Banoffee, Crème Brûlée, Mousse de Manga, Tarte au Citron, Pavlova e Tiramisù. Já os bombons recheados, convidam a uma experiência para compartilhar e ficam disponíveis em cinco opções: Banoffee, Creme Brulée, Tarte au Citron, Pavlova e Tiramisù.
 
“A linha Nóig é extremamente diferenciada e vem atraindo em todo o Brasil um público amante das tendências do segmento de chocolates e sobremesas. Trazemos também o formato de caixa de bombons, oferecendo uma alternativa de menor gramatura sem perder a qualidade já reconhecida das perfeitas combinações que apresentamos aos consumidores”, afirma o presidente da Neugebauer, Ricardo Vontobel.
Em destaque nos pontos de venda do Brasil inteiro por agradar diversos paladares, a linha Nóig vem transformando as refeições em grandes experiências e cada mordida em uma combinação perfeita de sabores. Além disso, apresenta embalagens com design sofisticado, com acabamentos na cor dourada que dão destaque para cada opção.
Mais informações sobre o portfólio completo da Neugebauer estão disponíveis no site https://www.neugebauer.com.br/pt.
  
Sobre a Neugebauer 
Com mais de 130 anos de história, a Neugebauer, fundada em 1891, é a quarta marca mais consumida no Brasil. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.
Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio