Série D: 11ª Rodada classifica oito times para o mata-mata
07/07/2025 às 15:46
Foto: Tiago Winter

O Brasileiro da Série D conheceu nesse fim de semana os primeiros classificados para a segunda fase da competição, que será disputada no sistema de mata-mata. Altos, Santa Cruz, Central, ASA, Aparecidense, Ceilândia, Inter de Limeira e Barra asseguraram vaga na sequência da Série D.

Outras equipes estão muito próximas da classificação, como Manauara, Tuna Luso, América-RN, Luverdense, Mixto, Portuguesa, Joinville e São José. A fase de grupos completou a 11ª rodada de um total de 14.

São 64 clubes na Série D, divididos em oito grupos. Os quatro primeiros de cada chave avançam para o mata-mata.

Ao mesmo tempo que a competição já tem oito times com vaga confirmada na segunda fase, outros tantos já estão eliminados e vão apenas cumprir tabela nos próximos três fins de semana. São eles: Humaitá, Penedense, Porto Velho, Goianésia e Goiânia.

Dos quatro clubes que já estiveram na Série A do Brasileirão desde a adoção do sistema de pontos corridos, o Santa Cruz é o único que já passou de fase. Os outros três, no entanto, devem seguir o mesmo caminho: América-RN, Portuguesa e Joinville.

Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio