Auxiliadora Predial é indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2025
02/07/2025 às 20:42
Empresa concorre na categoria Administração de Condomínios, da qual já foi vencedora, em 2022

A Auxiliadora Predial, um dos maiores grupos imobiliários do Brasil, foi novamente indicada ao Prêmio Reclame Aqui, principal reconhecimento nacional em excelência no atendimento e reputação. Nesta edição, a empresa concorre na categoria Administração de Condomínios.
Esta é a quarta vez, nos últimos cinco anos, que a Auxiliadora Predial é finalista do prêmio – 2021, 2022 e 2024, e agora em 2025. Em 2022, a empresa foi consagrada campeã na categoria Administração de Condomínios, consolidando sua expertise e liderança no segmento. No ano passado, a Auxiliadora ficou em segundo lugar, na mesma categoria. A recorrência reforça o compromisso da marca com a qualidade, a inovação e a transparência em seus serviços. Neste ano, também figura entre as finalistas da mesma categoria a Neon, empresa do mesmo grupo, o que demonstra a força da atuação conjunta no segmento condominial.
“Ser novamente reconhecidos na categoria Administração de Condomínios nos motiva a continuar inovando e aprimorando nossos serviços, sempre com o objetivo de superar as expectativas de nossos clientes e parceiros. É o reconhecimento do nosso esforço contínuo para oferecer um atendimento humanizado, ágil e eficiente, alinhado com o que há de mais atual no setor”, afirma Eduardo Difini, diretor de Condomínios da Auxiliadora Predial. “Seguimos em busca da excelência, com escuta ativa, processos digitais e uma equipe comprometida com a experiência dos nossos clientes.”
Considerando o histórico da premiação, a Auxiliadora Predial é a única vencedora do Rio Grande do Sul na categoria Administração de Condomínios, um feito que solidifica ainda mais sua posição de liderança e pioneirismo no Estado.

O Prêmio Reclame Aqui está em sua 15ª edição e é considerado uma das principais referências do país em relação à confiança do consumidor. Em 2024, o prêmio recebeu mais de 15,2 milhões de votos e reuniu cerca de 1,6 mil empresas finalistas em 198 categorias. Em 2025, foram mais de 2,5 mil empresas inscritas, concorrendo em mais de 400 categorias. 

É a empresa imobiliária com a maior estrutura de vendas, aluguel e gestão condominial do Brasil e está presente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Fundada no ano de em 1931, em Porto Alegre, administra condomínios, aluga e vende imóveis habitados por mais de 800 mil pessoas. Com o apoio de seus mais de 1,3 mil colaboradores, a Auxiliadora Predial gerencia hoje os bens de milhares de clientes, avaliados em cerca de R$ 55 bilhões.
Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio