Paranaense Vaapty com novidades na ABF Expo 2025
27/06/2025 às 08:05
Ycaro Martins,CEO da Vaapty: “a empresa busca inovar, tornando a negociação de carros mais segura”. (crédito foto: antonionetofotografias)
A Vaapty, empresa paranaense maior intermediadora de carros do Brasil, esta presente na ABF Franchising Expo 2025, em São Paulo, com um projeto ousado e repleto de inovações que prometem movimentar o mercado de franquias do setor automotivo.O endereço da empresa, em Londrina, é Avenida Ayrton Senna 575- Gleba Palhano.
Durante a feira, que termina neste sábado (28), a marca esta apresentando  oficialmente seu novo modelo de negócios e consolida o Grupo VA, que chega com a proposta de revolucionar o setor com produtos financeiros, soluções cautelares feitas com inteligência artificial, tudo pensado para proporcionar uma experiência ainda mais eficiente ao franqueado.
A Vaapty é líder da franchising no segmento de intermediação de venda de veículos do Brasil. Fundada em 2020 pelo CEO Ycaro Martins, com mais de 20 anos de experiência no setor automotivo, “a empresa busca inovar, tornando a negociação de carros mais segura, sem burocracia e em 40 minutos.”
Para 2025 o objetivo é vender mais de 500 unidades e faturar R$2.2 bilhões. A marca foi chancelada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) com o selo de excelência 2024 e já movimentou mais de R$ 2 bilhões em vendas de veículos. 
 
Obra de Pushkar Anand chega ao Brasil


Pushkar Anand: “Criei um método que funciona para todo tipo de pessoa”.
 
“ Sim, você é infinitamente rico. Você é infinitamente rico porque você é você!”  Com esta frase emblemática, o autor Pushkar Anand dá início ao seu primeiro livro, “Manifeste Sua Riqueza Infinita - Aprenda a Arte de Viver uma Vida de Abundância”, lançado no Brasil pela Jefte Editora.
A obra, que foi lançada globalmente em mais de 50 países em abril deste ano, esteve à venda durante a Bienal do Livro do Rio, no estande da Livraria  Loyola. Este livro pioneiro propõe uma jornada de autodescoberta em busca da verdadeira riqueza que habita em cada ser humano.
Ao longo de mais de 200 páginas, o autor discute conceitos filosóficos e sugere exercícios para que os leitores possam identificar o que realmente os move e, assim, viver uma vida mais abundante e satisfatória.
O livro é o resultado de uma jornada de transformação de 15 anos do autor, que começou quando Pushkar estava iniciando uma carreira promissora no que era, na época, o maior banco do mundo. Recém-casado e com o primeiro filho a caminho, ele começou a questionar o que realmente significava uma vida bem-sucedida. Decidiu, então, deixar o emprego e fazer um MBA na prestigiosa Universidade de Cambridge, na Inglaterra.
 “Criei um método que funciona para todo tipo de pessoa. O leitor começa sendo apresentado a conceitos-chave como as Seis Leis do Dinheiro™ e o Modelo Multifacetado para Manifestar Sua Riqueza Infinita™ e, em seguida, é guiado por um processo gradual para elaborar seu próprio ritual diário para manifestar sua riqueza infinita”, enfatiza.

Marketing digital em transformação radical


Salim Ali: “Hoje as marcas precisam entender que o futuro do marketing está em respeitar o consumidor”

O Diretor de Marketing da Gupshup,  Salim Ali, destaca que “as marcas devem respeitar os desejos dos consumidores e investir em marketing baseado em consentimento. Pesquisas da Gupshup comprovam que 67% dos consumidores valorizam empresas que oferecem comunicações legítimas e seguras”.
O marketing digital está passando por uma transformação radical no Brasil e no mundo. A era em que o alto volume de mensagens e campanhas em massa garantia resultados está dando lugar a uma nova fórmula baseada na confiança, em que os consumidores têm o controle sobre quando, como e com quem querem se comunicar.
Essa mudança exige que as marcas adotem uma postura ética centrada no consentimento, promovendo diálogos relevantes e personalizados, em vez de abordagens indiscriminadas.
“Hoje as marcas precisam entender que o futuro do marketing está em respeitar o consumidor. Eles querem decidir quando e como interagir — é esse consentimento que gera valor e fortalece relacionamentos duradouros”, destaca Salim Ali, CMO da Gupshup.
Para o especialista, o comércio conversacional surge como uma solução ética e eficiente, permitindo que as interações se tornem verdadeiros diálogos — e não apenas campanhas unilaterais. “Ferramentas como perfis comerciais verificados no RCS (Rich Communication Services) e o selo verde de verificação do WhatsApp reforçam a autenticidade das mensagens, oferecendo segurança e credibilidade ao consumidor”, acrescenta.
No Brasil, onde mais de 70% da população utiliza o WhatsApp diariamente, o uso de perfis verificados e mensagens autenticadas representa um diferencial competitivo para as marcas, especialmente em um mercado tão conectado e exigente. A integração de soluções de pagamento como o Pix nas conversas e o atendimento em português, com tom culturalmente adaptado, intensificam a proximidade com os consumidores brasileiros, que valorizam a agilidade e a informalidade das mensagens instantâneas.
 
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