
Na foto, o CEO da TIF, Thiago Biazetto // Créditos: Daniel Ernst
Agência curitibana, eleita Agência do Ano no Sul do Brasil, embarca para a Riviera Francesa e promete cobertura diária com insights exclusivos direto da Croisette; encerramento será em Lisboa, com reflexões sobre o futuro da publicidade
De 16 a 20, a TIF Comunicação desembarca em Cannes, na França, para participar do Cannes Lions International Festival of Creativity, o maior e mais importante evento de criatividade e publicidade do planeta. Representada pelo CEO, Thiago Biazetto e pelo diretor de criação, Waldemar Segundo, a agência curitibana acompanhará de perto os debates, premiações e experiências que estão moldando o futuro da comunicação global.
Realizado anualmente desde 1954, o Cannes Lions reúne milhares de profissionais de mais de 100 países em uma programação intensa de palestras, painéis, exposições e premiações que reconhecem os projetos mais criativos, inovadores e eficazes do mundo. Entre os destaques da edição de 2025 estão nomes como Elon Musk, Trevor Noah e executivos das maiores agências e marcas globais, além de temas como inteligência artificial, propósito de marca, impacto social e narrativas disruptivas.
“Estar em Cannes é viver o presente e antecipar o futuro da publicidade. É uma oportunidade única de estar próximo de quem está redesenhando os caminhos da comunicação global. Queremos compartilhar esse movimento com nosso time, nossos clientes e com o mercado brasileiro”, afirma o CEO da TIF e um dos 100 melhores gestores do setor no país, segundo a revista Exame, Thiago Biazetto,
A TIF Comunicação — eleita recentemente como Agência do Ano no Sul do Brasil pelo Prêmio Colunistas — aproveitará essa imersão para compartilhar conteúdos diários em vídeo diretamente de Cannes, oferecendo ao público brasileiro uma curadoria especial com os principais insights, tendências e provocações criativas do festival. Os vídeos trarão bastidores, experiências e ideias que prometem inspirar não só o mercado publicitário, mas também marcas e profissionais interessados em inovação.
Na sexta-feira (20), a jornada se encerra em Lisboa, com a equipe da TIF refletindo sobre os aprendizados da semana e projetando os próximos passos da criatividade em um mundo cada vez mais conectado e desafiador.
Com 20 anos de atuação e um faturamento de R$50 milhões em 2024, a TIF Comunicação vem se consolidando como uma das agências mais relevantes do país. Seu portfólio inclui clientes como COPEL, Colégios Marista, EcoRodovias, Farmácias Nissei, Jovem Pan, ConnectCar, Governo do Paraná, entre outros.
Acompanhe a cobertura da TIF nas redes sociais: @tifcomunicacao