Comes&Bebes/Club Social
Dois novos sabores nas prateleiras
06/06/2025 às 11:04
 
Quem gosta de cebola caramelizada ou de pão de alho, dois sabores sempre apreciados nos menus, vai deliciar-se com a novidade da Club Social, marca de biscoitos e salgadinhos presente em mais de 40% dos lares brasileiros, segundo dados da Kantar, o que representa cerca de dez milhões de famílias.
Em lançamento, os biscoitos Cebola Caramelizada e Pão de Alho, se juntam agora aos “irmãos” Integral, Original, Recheado de Requeijão, Recheado de Queijo, Tomate e Manjericão, Cebola com Sour Cream, Bacon e Provolone, Mix de Queijos, Pizza e Presunto. Os novos sabores estão disponíveis nos principais estabelecimentos do país. Com essas novidades, a norte-americana Mondelez, dona da marca, estima que Club Social vai dobrar seu tamanho global até 2030.
Yana Leocádio, gerente sênior de marketing da marca diz: “Club Social, líder em biscoitos e também presente na categoria de salgadinhos, acompanha o brasileiro com sabor e atitude há 25 anos. Com a chegada dos novos sabores, ampliamos nosso portfólio para oferecer ainda mais variedade e praticidade ao dia a dia do consumidor. Como marca referência no segmento, temos o compromisso de inovar constantemente, evoluindo nossos produtos para atender às novas demandas do mercado” afirma ēz 
A Mondelēz International, cuja sede fica nos EUA, atende consumidores  em aproximadamente 150 países. Com receita líquida de 36,4 bilhões de dólares em 2024, além da Club Social, detém as marcas Lacta, Bis, Oreo, Tang, Trident, entre as mais conhecidas. Ainda em 2024, foi certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil, país que representa a quarta maior operação da empresa.
 
 
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