
Quase 400 pessoas participam da 7ª edição do Happy Comex
A noite de 28 de maio foi marcada pela 7ª edição do Happy Comex, consolidando-se como grande evento informal de networking para negócios internacionais e comércio exterior da região Sul do Brasil. Cerca de 400 profissionais, empresários e entusiastas do setor reuniram-se no Alright Beer Água Verde, em Curitiba, local reservado exclusivamente para o encontro.
Para Eduardo Rampani, CCO da Ventana Serra, um dos patrocinadores dessa edição Happy Comex, a participação no evento é estratégica. “Nossa empresa está buscando desenvolvimento comercial, firmar presença da nossa marca aqui no Estado do Paraná e essa é uma oportunidade de estar em contato com fornecedores e potenciais clientes”, afirmou.
Participante pela primeira vez do Happy Comex, Rodrigo Munhoz, diretor comercial da Munhoz Assessoria Contábil, diz ter interesse por esse tipo de evento. “Nossa empresa de contabilidade há 47 anos no mercado é atuante também com operações de comércio exterior e, quando recebi o convite, resolvi prestigiar e contribuir de alguma forma já que esse o propósito da nossa assessoria”.
Networking motivou a participação da advogada Ana Baroni. “Excelente local para fazer networking, ainda mais em um evento tão bem organizado e que está sendo cada vez mais conhecido”, elogio.
Flavia Biazatto, gerente comercial da IceCargo também esteve no evento em busca de novas conexões e oportunidades. “Estou pela primeira vez aqui, e nossa expectativa é conhecer pessoas e prospectar algumas parcerias”, finalizou.
De acordo com os organizadores, o Happy Comex vem destacando-se como um ponto de referência para troca de experiências e prospecção de negócios, em ambiente descontraído e propício a conexões.
“A cada edição, a gente vê mais gente saindo satisfeita, com contatos relevantes, com ideias novas e, principalmente, com a sensação de pertencimento. E é isso que me move: saber que estamos criando um ambiente que não só conecta, mas transforma as relações dentro do nosso setor.”, afirma Anara Wisnievski, uma das co-fundadoras do Happy Comex.
Acreditando que conexões e parcerias verdadeiras são a base dos bons negócios, Tânia Cristina Pryplotski, também co-fundadora da Happy Comex diz que eventos como esse são fundamentais para que o comércio exterior continue evoluindo com inovação, conhecimento e cooperação. “Como cofundadora desta iniciativa, é uma grande satisfação ver como o HappyComex tem cumprido seu papel: aproximar pessoas, gerar oportunidades e, acima de tudo, promover trocas que vão além da técnica — fortalecendo a confiança, a colaboração e o sentimento de pertencimento dentro da nossa comunidade profissional.”
A 7ª Edição do Happy Comex teve o patrocínio da Singraweb, India Brazil Chamber of Comerce, da CSS e da Ventana Serra. E o apoio da Comexland, da Ação Corretora de Seguros, Lecex Brasil, I Cities e do Diário Indústria & Comércio.
Andrew Severo, Tânia Pryplotski, Anara Wisnievski e Luiz Carlos Roque Júnior - fundadores do Happy Comex
Eduardo Rampani - CCO da Ventana Serra
Rodrigo Munhoz - Diretor Comercial da Munhoz Assessoria Contabil
Ana Baroni - advogada

Flávia Biazatto- Gerente comercial da IceCargo