
Foto: Site São Paulo
O São Paulo encerra hoje sua participação da fase de grupo da Libertadores, às 19 horas, diante do Talleres, no Morumbis. O Tricolor já está classificado para as oitavas de final e só perderá a liderança caso seja derrotado hoje e o Libertad reverta a diferença no saldo de gols. No momento, são cinco dos brasileiros contra um dos paraguaios.
Para o duelo desta noite, o técnico Luis Zubeldía não poderá contar com o volante Alisson, suspenso, e o meia Oscar, que sentiu dores na coxa esquerda. A provável formação terá Rafael, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco (Sabino) e Enzo Díaz (Wendell); Bobadilla, Pablo Maia e Luciano; Lucas Ferreira, Cédric Soares e André Silva.
O Talleres já está eliminado, porém ainda luta pelo terceiro lugar do grupo e a consequente vaga nos playoffs das oitavas da Copa Sul-Americana. O time comandado por Mariano Levisman deve ter Guido Herrera (Javier Burrai); Schott, Juan Portillo, Fernández e Navarro; Matías Alejandro Galarza e Portilla (Ortegoza); Rick, Botta e Depietri; Girotti.
No primeiro confronto entre as equipes na edição deste ano da competição continental, na Argentina, o Tricolor venceu por 1 a 0, com gol de Alisson.
“Conhecemos bem o adversário. Enfrentamos o Talleres ano passado, duas vezes, e vencemos a partida este ano na Argentina. Acredito que será um jogo parelho, o time deles tem intensidade”, afirmou o meio-campista Bobadilla, que completou.
“Vamos fazer o nosso melhor para chegar ao gol. Estamos focados e contamos com o apoio da nossa torcida para buscar a vitória”, concluiu o volante.
A transmissão será da Espn e Disney+.
Arbitragem:
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Árbitro assistente 1: Miguel Rocha (CHI)
Árbitro assistente 2: Carlos Venegas (CHI)
Quarto árbitro: Diego Flores (CHI)
VAR: Francisco Gilabert (CHI)