Vai ter mineira no Samba de Bamba
22/05/2025 às 13:56
A cantora e compositora mineira Giselle Couto é a quarta atração do projeto Samba de Bamba de 2025, na Caixa Cultural Curitiba, nesta terça-feira, 3 de junho. O repertório reúne canções autorais  e sambas de Dona Ivone Lara, Toninho Geraes, Hermínio Bello de Carvalho e Martinho da Vila, entre outros sambistas históricos. E compartilha o palco com grandes nomes da cena mineira: Anderson Augusto (cavaquinho), Henrique 7 cordas (violão 7), Clayton Souza e Lipe Cordeiro (percussões)
 Esta será a primeira vez que Giselle faz show em Curitiba. Em Belo Horizonte, ela promove concorridas rodas de samba, dessas de matar saudades de outra mineira, Clara Nunes,          eu aqui será homenageada. E ela promete também uma versão bem pessoal do sucesso Bem que se quis, de Marisa Monte.
Giselle Couto despontou em 2002 e nessa trajetória ela já gravou dois discos (Giselle Couto 2016 e Natureza 2019) e um projeto audiovisual ao vivo, lançado em 2024. Formada em Música pela Universidade Federal de Ouro Preto, também é professora n escola de música do Inhotim e produtora musical, atuando em diversos projetos culturais em Minas Gerais.
 Agende-se
Na terça-feira 3 de junho de 2025, às 20h, única apresentação no Teatro da Caixa Cultural Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro). Duração: 80 minutos
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia, conforme legislação vigente e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA)
*Início das vendas às 10h de sábado (24/05) presencialmente na bilheteria e na plataforma digital Sympla (a partir das 15h)
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Capacidade: 125 lugares (2 para cadeirantes)
 
 
Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio