Boticário promove Dias de Beleza
20/05/2025 às 14:22
 Com mais de mil produtos, os mais  queridos dos consumidores, estão  com até 70% de desconto nesta Semana da Beleza, que  o Grupo Boticário iniciou nessa terça 19 e vai até este domingo 25 de maio. Marcas -  O Boticário, Eudora, TRUSS, Quem Disse, Berenice?, Vult, Dr. JONES e O.U.I Paris -  em promoção por todo o país.
Em promoção as linhas Floratta e Egeo do Boticário; collab Harry Potter e Quem Disse, Berenice?; Niina Secrets (Eudora); The Razor (Dr.JONES); o famoso Uso Obrigatório de Truss, entre outros. 
 Nesta segunda edição, a Semana da Beleza visa proporcionar descontos “fora de época, istomé, fora das datas comumente de destaque no cronograma anual do varejo. Os produtios vão de perfumaria aos cuidados capilares e faciais, além de opções de maquiagem e produtos para o público masculino. Os descontos estarão disponíveis no e-commerce das marcas, lojas físicas, B2B e venda direta.
 Para facilitar a navegação e a escolha do consumidor, as marcas criaram páginas exclusivas para o período promocional, reunindo em um só lugar ofertas, dicas e produtos selecionados. Acesse em BoticárioEudoraTRUSSQuem Disse, Berenice?VultDr. JONES e Quem disse, Berenice?    
 
 
Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio