
Fotos: Divulgação/Plenofotografia
• Nesta edição de estreia, operadora marcará presença com 50% de descontos nos ingressos para clientes TIM
• Para a entrega da melhor experiência em rede móvel, a TIM triplicou a capacidade de rede no espaço dos shows;
• A marca da TIM estará na comunicação oficial do festival e no estande onde o público poderá se divertir com a ativação de photo opportunity.
Reconhecida pela conexão com a música, que faz parte do DNA de marca, a TIM amplia sua participação em eventos na região Sul e patrocina, pela primeira vez, o Festival Coolritiba, que irá celebrar a diversidade cultural, reunindo música, sustentabilidade, arte, moda e diversas expressões artísticas no próximo sábado (17), na Pedreira Paulo Leminski e Ópera de Arame, em Curitiba. Em sua 7ª edição, o Coolritiba já é consagrado como um dos melhores festivais do país, e este ano terá um line-up formado por nomes como: Caetano Veloso, Liniker, Matuê, João Gomes, Baco Exu do Blues, CPM 22, Jovem Dionísio, Fresno, Maneva, etc.
Nesta edição de estreia, quem for até o estande da TIM ainda poderá aproveitar a ação de Photo Opportunity reforçando o slogan da marca ‘Você Pode Tudo’ em um cenário “instagramável”. A marca da TIM também estará em toda a comunicação oficial do festival.
Para os clientes TIM, a operadora preparou descontos exclusivos com 50% off nos ingressos, limitado a quatro ingressos por CPF. Para adquirir o convite, o cliente deve acessar o site do Festival e selecionar a opção de ingresso Meia Entrada Cool. Na entrada do Festival, para liberar o acesso e de seus acompanhantes (que devem estar todos juntos nesse momento), o cliente deverá apresentar uma conta nominal (fatura impressa ou App MeuTIM) ou apenas mostrar a rede TIM no celular.
Para o festival, a TIM investiu em diversas unidades multi-antenas de última geração que triplicou a atual capacidade de rede no local do show, o que possibilitará suportar milhares de usuários simultâneos. Com isso, a TIM reforça seu compromisso de levar conectividade de ponta a locais estratégicos para os clientes, com a entrega da melhor experiência em rede móvel. Desta forma, o público poderá compartilhar momentos ao vivo, acessar conteúdos em alta definição e utilizar aplicativos em desempenho máximo, mesmo em meio a um ambiente com uma grande concentração de pessoas.
Para a TIM, líder na rede de quinta geração no Brasil e de mercado no Paraná, com cobertura 5G em todos os bairros de Curitiba, o evento é uma oportunidade para reforçar dois pilares importantes da marca – música e tecnologia, potencializando experiências de conectividade no Festival Cooritiba. “Queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência com a nossa conectividade e se aproximem ainda mais da nossa marca enquanto aproveitam o festival”, afirma a diretora de Comunicação e Marca da TIM, Camila Ribeiro.
Festival Coolritiba
Data: 17 de maio de 2025
Abertura dos Portões: 11h30
Endereço: Pedreira Paulo Leminski - R. João Gava, 970 - Abranches, Curitiba, Paraná
Classificação etária: 16 anos. Menores apenas acompanhados por responsáveis legais.
Mais informações: www.coolritiba.art.br
Sobre a TIM, acesse www.tim.com.br