
Chega ao mercado brasileiro a primeira colaboração de produtos da Levi’s® com a Beyoncé. Trata-se de uma coleção limitada de camisetas com releitura criativa do clássico logo da marca. São quatro versões, que equilibram design atemporal e toque contemporâneo. Tudo com a assinatura da Queen B, que vem resgatando e transformando o legado da marca sob sua ótica.
Os modelos incluem as versões Sporty Ringer Tee e a clássica Graphic Tee, nas combinações preto com branco e branco com vermelho. As peças têm o logo Levi’s em grafia dupla, refletindo a releitura da marca sob a perspectiva inovadora de Beyoncé.
As imagens escolhidas para divulgar a coleção conferem nova vida à estética clássica da Levi’s®, reinterpretando ilustração histórica preservada nos arquivos da marca sob uma ótica atual.

Parceira da marca desde setembro de 2024, quando lançou a campanha global Reiimagine, Beyoncé tem resgatado e reimaginado alguns dos comerciais mais emblemáticos da Levi’s®. O primeiro capítulo revisitou o anúncio Launderette, o segundo trouxe uma nova versão de Pool Hall, e o terceiro explorou o universo
western em uma ação digital imersiva, todos alinhados à estética de seu álbum
Cowboy Carter e à proposta de reinventar o legado da marca sob seu olhar criativo. A ideia foi mostrar que o
jeans continua sendo um símbolo americano — mas que as vozes e as histórias por trás dele também evoluíram.
A coleção Beyoncé X Levi’s® está disponível no
site e em lojas selecionadas da marca.