Festtone participa pela primeira vez da APAS Show 2025
14/05/2025 às 18:06
Uma das maiores fábricas de panettones do Brasil agora faz parte do Grupo Marilan 

A Festtone, referência há mais de 20 anos na produção de panettones no sul do Brasil, confirma presença no Festival APAS SHOW 2025. Entre os dias 12 e 15 de maio, a marca reconhecida pela sua qualidade e processo de fermentação natural, participa do maior evento de alimentos e bebidas das Américas e do maior festival supermercadista do mundo.
A marca está no mercado há mais de 20 anos e é a terceira em volume na categoria de panettones do país, segundo os dados do ScannShot da Scanntech. No final de ano de 2024, a  Festtone produziu mais de 20 milhões de panettones. Por mais que a produção assuma uma escala industrial, os Panettones Festtone passam por um processo artesanal e levam três dias para ficarem prontos.
Com uma receita italiana que passa por gerações e um longo processo de fermentação 100% natural, a Festtone  garante sabor e textura aos seus treze sabores de panettones, em especial nos últimos lançamentos: chocolate e laranja, frutas e damasco, 70% cacau e chocolate belga.
“A Festtone já é consolidada na região sul. Para nós participar de um evento como o APAS é fundamental para expandir a nossa presença para os lares de todo o país”, afirma Eros Pacheco, gerente nacional de Vendas e Marketing da Festtone. 
Em abril de 2025, o Grupo Marilan anunciou a aquisição da Siena Alimentos, empresa responsável pela Festtone, reforçando os planos de crescimento. A partir dessa aquisição o grupo consegue ampliar ainda mais a presença de suas marcas e produtos nos lares brasileiros.
Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio