
Em um estande imersivo e tecnológico, a paranaense RP Info leva para a APAS, que acontece de 12 a 15 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, uma visão inovadora sobre o futuro do varejo, que enfatiza o protagonismo do consumidor e o papel transformador da Inteligência Artificial. No estande, a empresa traz uma gama de tecnologias e soluções cruciais para o setor.
Segundo Tiago Nascimento, diretor comercial da RP Info, a chave para o futuro do varejo é a tecnologia, com foco principal em Inteligência Artificial. “A IA é um caminho sem volta e veio para simplificar processos, otimizar operações, personalizar a experiência do consumidor e facilitar a tomada de decisões baseadas em dados.”
Uma das principais inovações apresentadas pela RP Info na feira é o Target IA, um aplicativo mobile que fornece indicadores de resultados em tempo real, acessíveis na palma da mão do gestor. Integrado ao chatgpt, o aplicativo oferece respostas rápidas e assertivas às perguntas dos varejistas sobre suas vendas, proporcionando insights valiosos instantaneamente.
No estande, a RP Info também ilustra o uso da tecnologia nos supermercados por meio do Monitor RP, uma solução inovadora que se integra ao sistema ERP das empresas. “Estamos atendendo a uma necessidade crescente de agilidade e precisão na gestão de dados”, explica Tiago. Com sua interface intuitiva, que inclui gráficos interativos e cards informativos, o Monitor RP transforma informações complexas em insights práticos, proporcionando aos gestores um acompanhamento em tempo real das atividades.