Coca-Cola FEMSA Brasil é a marca de refrigerante mais lembrada no Top of Mind 2025
07/05/2025 às 18:27
Marca também foi reconhecida entre as mais amadas de todas as categorias na premiação Love Brands

A Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das maiores fabricantes de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, foi reconhecida como a marca de refrigerante mais lembrada pelos gaúchos no Top of Mind 2025. A cerimônia de celebração dos vencedores da 35ª edição da premiação ocorreu na segunda-feira (28), no Teatro da FIERGS, em Porto Alegre. 

A Coca-Cola FEMSA Brasil conquistou o share de 54,1% na liderança da pesquisa deste ano. A marca Coca-Cola segue invicta como a vencedora de todas as edições da premiação na categoria Refrigerante. A marca também foi reconhecida na categoria Love Brands, entre as marcas mais amadas entre todos os segmentos pesquisados.
   
Conforme o Gerente de Mercados Especiais da Coca-Cola FEMSA Brasil no Rio Grande do Sul, João Batista Bernardi Neto, o reconhecimento motiva a todos para seguirem fazendo um trabalho de excelência e seguir entregando sempre o melhor para nossos clientes e consumidores. “Ainda mais após tudo o que passamos no estado no último ano, com um impacto muito forte nas nossas operações, receber esse reconhecimento espontâneo dos gaúchos nos deixa muito felizes e motivados para continuarmos trabalhando forte com nosso portfólio multicategoria, que oferece produtos e opções de consumo para os mais diversos momentos”, destaca Bernardi.

O Top of Mind é uma premiação pioneira no Brasil e realizada há mais de 30 anos pelo Grupo Amanhã, é a única e mais importante pesquisa de lembrança de marcas Rio Grande do Sul. Pelo rigor metodológico, e a série histórica das suas edições, tornou-se a referência para os gestores das empresas e instituições gaúchas. A pesquisa contém um conjunto de informações mais profundas e detalhadas que servem de parâmetros para as empresas e agências definir ou ajustar estratégias, além de oferecer métricas importantes sobre o desempenho e percepção das marcas.
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