
Crédito da foto: Julio Bazanella
Os participantes vão acompanhar de perto a etapa do mundial de surf em Saquarema
Entre os dias 23 e 28 de junho de 2025, um grupo exclusivo terá a oportunidade de viver Saquarema de forma única durante a única etapa brasileira do Championship Tour da World Surf League (WSL). A viagem marca oficialmente a estreia do destino no calendário da Surf Trip da Surf Center Brasil.
Com a proposta de unir esporte, turismo e comunidade, a Surf Trip Rio Pro 2025 será acompanhada por surf coaches e pela equipe Surf Center, que dará suporte completo antes e durante a jornada. O pacote inclui passagens aéreas (saindo de Curitiba ou São Paulo), hospedagem na Surf Center House, em Saquarema, transporte local com carros para o grupo, sessões de surf com acompanhamento técnico, passeios em Cabo Frio e Arraial do Cabo, além de brindes exclusivos, encontros preparatórios e treinos antes da viagem.
“Acompanhamos o Rio Pro há anos, mas agora transformamos essa vivência em uma experiência completa para nossos surfistas. Mais do que assistir às baterias dos maiores nomes do esporte, é a chance de surfar com suporte técnico, explorar a região e fazer parte de algo maior com a comunidade Surf Center”, afirma o diretor de Experiências & Eventos da Surf Center, Vilson Balioli.
Os alunos e sócios Surf Center tem condições especiais para participar da experiência. As vagas são extremamente limitadas e os interessados podem garantir a vaga diretamente com a equipe Surf Center no WhatsApp: https://wa.link/8yon2f.
A Surf Center se destaca como a única rede de clubes de ondas do mundo, com tecnologia 100% brasileira para piscinas de surf. Com estrutura de alto padrão, os clubes oferecem centros de treinamento completos para surfistas e entusiastas do esporte. A unidade de Curitiba, em fase final de construção, será lançada em julho 2025. Já as unidades de Ribeirão Preto e São Paulo têm previsão de entrega para 2027. Os sócios da Surf Center poderão usufruir das piscinas em qualquer uma das unidades da rede, que projeta a abertura de mais de 20 novos clubes até 2032.