MENUx
A Ferrari apresentou uma pintura especial para o Grande Prêmio de Miami da Fórmula 1 em celebração ao primeiro aniversário de sua parceria com a HP. O novo design do SF-25 combina o tradicional vermelho da Ferrari com detalhes em branco e azul, cores da empresa de tecnologia.
A criação envolveu esforços conjuntos das equipes de engenharia da Ferrari, em Maranello, e da HP, em Barcelona, utilizando tecnologias de ponta para desenvolver um novo filme de envelopamento. Segundo a Ferrari, o material representa um avanço significativo em relação ao que foi usado no ano passado – é até 14% mais leve e 17% mais fino – além de oferecer maior resistência térmica. Livre de PVC e totalmente reciclável, o filme é aplicado com tecnologia de látex de última geração desenvolvida pela HP.
A estética diferente também estará presente nos trajes dos pilotos. Charles Leclerc e Lewis Hamilton vestirão macacões azuis e brancos durante o fim de semana na Flórida.
“Tudo começou há um ano no Grande Prêmio de Miami e, desde então, vimos o quão profundamente alinhadas nossas duas empresas estão no que diz respeito à importância das pessoas para impulsionar a inovação, buscar a excelência e ultrapassar limites”, afirmou Benedetto Vigna, CEO da Ferrari.
Para Enrique Lores, presidente e CEO da HP Inc., a união com a Ferrari é um marco de inovação. “Nossa colaboração com a Ferrari é uma prova de como a HP está expandindo os limites do que é possível. Juntos, estamos aproveitando tecnologia, desempenho e inovação para criar e coprojetar experiências excepcionais dentro e fora das pistas”.