Joyce Alane estreia show em Curitiba no dia 28 de março
26/03/2025 às 19:31
Foto Lara Valenca
Joyce Alane estreia show em Curitiba no dia 28 de março

A cantora pernambucana indicada ao prêmio Multishow se apresenta no Teatro Regina Vogue. Segundo lote de ingressos já está à venda

No dia 28 de março Curitiba (PR) recebe o show inédito da cantora pernambucana  Joyce Alane no Teatro Regina Vogue. Joyce Alane vem colhendo frutos e maturando uma trajetória profissional sólida. Recentemente foi indicada ao Prêmio Multishow, onde representou o Nordeste na categoria Brasil, com a composição Deixa Ir (Idiota Raiz) em um feat com o fenômeno João Gomes. O show na capital paranaense integra a “Dez Dias Tour”, projeto de voz e violão da artista.

Joyce Alane é um sucesso nas redes sociais e possui mais meio milhão de seguidores somente no Instagram, com vídeos que chegam aos 9 milhões de views.  Nascida no Recife e criada em Moreno, a cantora começou a escrever sua história com a música desde muito cedo, fazendo aulas de canto e estudando no Conservatório de Música do Recife.

Agora, com a turnê, Joyce irá se apresentar em diversas cidades brasileiras, e traz para Curitiba o repertório das 11 faixas do álbum “Tudo é minha culpa”, com composições autorais da artista.  

“As músicas que lanço são bem pessoais, gosto de falar sobre situações que eu, ou pessoas próximas de mim, vivenciaram. No meu primeiro álbum não seria diferente, conto uma história que retrata as diferentes fases de um término”, conta Joyce.

O primeiro álbum da carreira de Joyce Alane chega para dar match com a fase atual de sua carreira. Com apresentações em festivais importantes, como Coala Festival, Casa Natura Musical, Festival Sangue Novo, entre outros, a cantora solidifica sua trajetória e atinge novos públicos.

Os ingressos estão disponíveis pelo Disk Ingresso. A apresentação acontece dia 28 de março (sexta-feira) no Teatro Regina Vogue (Avenida Sete de Setembro, 2. 775). O segundo lote já está à venda, com valores a partir de R$ 57,50.
Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio