
Realizada em São Paulo, a Beauty Fair, expressiva feira de beleza, estará pela segunda vez na Cosmoprof North America, em Miami, de 21 a 23 de janeiro. Considerada uma das maiores plataformas de negócios B2B no mercado da beleza, o evento possui atuação 360° e envolve mais de 500 mil profissionais e dez mil expositores em todo o mundo, pois a plataforma conta com feiras em diferentes cidades, como Bolonha, Hong Kong, Las Vegas, Mumbai e Bangkok.
Devido a um acordo de parceria com a
Cosmoprof, a Beauty Fair é a única empresa do Brasil a contar com uma área exclusiva e dedicada à promoção das marcas nacionais no exterior.
Todos os setores de beleza estão representados pelo evento: perfumaria e cosméticos, beleza profissional e SPA, cabelos, unhas, sustentabilidade, entre outros.
"Nosso objetivo é reforçar o posicionamento das marcas brasileiras no cenário global e, por isso, temos algumas metas de prospecção em outros mercados como Chile, México, Colômbia e Peru. A região tem sido uma das principais demandas da indústria e apresenta muitas oportunidades a serem exploradas”, adianta o diretor-geral da Beauty Fair, Cesar Tsukuda.
A Beauty Fair atua como plataforma de negócios, relacionamento e desenvolvimento do varejo, indústria e profissionais. É também responsável por importantes projetos com foco no varejo, como a missão internacional Beauty Fair, que já foi para a NRF em Nova York e Orlando, Líderes de Perfumaria, Fórum de Varejo de Beleza e Beauty Show Make&Nails. Por meio da iniciativa Beauty Fair Brazil, a empresa desempenha importante papel na exportação de cosméticos e na captação de novos negócios para a indústria e varejo. Na área profissional, promove o Beauty Fair Summit Donos de Salão.
Em 2024, passaram a fazer parte do seu portifólio as feiras Professional Fair – feira profissional da Beleza de BH; Barber Week, maior evento barber do mundo; o Brazil Lash Congress – o maior congresso de extensão de cílios; e o PMU Prime Brazil, evento do setor de micropigmentação.