No parque gráfico – da esquerda para a direita: Fernando Botto, psicólogo e advogado; José Francisco Cunha, relações públicas; Adamastor Marques, jornalista; Deomar Miguel Bremm, empresário; Abilio de Oliveira Santana, fundador da HELLOGRAF; Fujio Takamura, engenheiro; Wilson R. Pickler, empresário; Luiz Teixeira Oliveira Junior, publicitário; e João Antônio Fares, psicólogo.
A HELLOGRAF uma das destacadas Gráficas e Editoras do Sul do País recebeu, no dia 23 de maio, alguns empresários e profissionais para conhecerem de perto as instalações de 2.600 m2 de área contruída.
O fundador da HELLOGRAF, Abilio de Oliveira Santana, apresentou em detalhes o parque gráfico aos seus convidados, desde a formatação do produto até a expedição do trabalho. A Gráfica e Editora atende nacionalmente, tendo uma vasta carteira de clientes.
Após a visita às instalações, o fundador da HELLOGRAF ofereceu jantar de confraternização, quando os participantes tiveram a oportunidade de discorrer sobre a evolução da área gráfica nos últimos anos, principalmente da HELLOGRAF pela sua vanguarda em qualidade, recursos humanos e alta tecnologia.
Ao programa Casa Aberta da Gráfica Editora estavam presentes Adamastor Marques, jornalista; Deomar Miguel Bremm, empresário; Fernando Botto, psicólogo e advogado; Fujio Takamura, engenheiro; João Antônio Fares, psicólogo; José Francisco Cunha, relações públicas; Luiz Augusto Juk, jornalista; Luiz Teixeira Oliveira Junior, publicitário; e Wilson R. Pickler, empresário.
A HELLOGRAF
Há mais de 32 anos no mercado, é uma das gráficas em evidência no Paraná, com mais de 40 prêmios estaduais, nacionais; e ainda uma premiação internacional, recebido em Orlando (EUA), em 2019.
Imprimi livros sobre história, cultura e infância, que deixam legados de inestimável valor à sociedade. Apoia vários projetos sociais em Curitiba, com responsabilidade socioambiental, ao lado de seus valiosos colaboradores, os recursos humanos como o seu grande ativo.
Primando pela ética, qualidade e excelência gráfica, a HELLOGRAF investe incessantemente em pessoas, processos e alta tecnologia, alguns dos ingredientes que fazem a Empresa sustentável para conquistar a cada dia mais reputação como empresa inovadora, ágil e de respeito. Seu slogan: HELLOGRAF muito além de boa impressão.
A Empresa está engajada com os irmãos gaúchos, enviando muitos alimentos e vestuários arrecadados e em especial às crianças, destina quites de livros infantis expedidos com cartas de crianças do ensino de Curitiba.

No jantar de confraternização - da esquerda para a direita: Luiz Augusto Juk, jornalista; José Francisco Cunha, relações públicas; Fujio Takamura, engenheiro; Abilio de Oliveira Santa, fundador da HELLOGRAF; Fernando Botto, psicólogo e advogado; Deomar Miguel Bremm, empresário; Luiz Teixeira Oliveira Junior, publicitário; Adamastor Marques, jornalista; e Wilson R. Pickler, empresário.