Curitiba contribui para o bom desempenho do setor imobiliário
20/05/2024 às 17:56
Estande da locatícia Junto Seguros com Luiz Verri, Diretor Comercial; jornalista Luiz Augusto Juk; Guilherme Malucelli, Vice-Presidente; jornalista e advogada Debora de Castro da Rocha e Jorge Camara, Head de Fiança Locatícia.
A capital paranaense foi sede de um dos maiores eventos voltado ao segmento imobiliário: o Cupola Summit que recebeu profissionais do mercado de todo o Brasil.

Durante os dias 17 e 18 de maio, além de estandes dos participantes, foram realizadas palestras, lançamento de livros e reuniões de treinamento.

O jornal "Diário Indústria & Comércio" acompanhou o encontro por intermédio dos jornalistas Luiz Augusto Juk e Debora de Castro da Rocha que também é advogada e colabora no DI&C com a coluna semanal "Direito Imobiliário".

De acordo com o CEO e estrategista-chefe da Cupola, empresa responsável pelo evento, Rodrigo Werneck, "trazer esses tomadores de decisão e profissionais de alta performance do setor para Curitiba oferece uma excelente oportunidade de demonstrar como a cidade tem contribuído para a evolução do mercado".

Segundo pesquisas, a capital paranaense tem se firmado como um dos principais palcos para a abordagem de tendências, marketing e vendas direcionados ao ramo de imóveis.


Elis Farias, da empresa Loft, ladeada pelos jornalistas Luiz Augusto Juk e Debora de Castro da Rocha


No estande da Celer, Marcelo Cardoso, Kika Branco, Arthur Gomes e Amanda Bitarães,


Luis Duma, Dienifer Lacerda e Monica Lorena no estande da EEmovel Brokers, com sede em Cascavel, (www. eemovel.com.br/) presente no Cupola Summit


Jornalista Debora da Rocha e Fernando Prates, da Casa Prates Imóveis Ltda, no evento.


João Freitas, da Incorporadora R. Freitas, também participou do encontro e a jornalista Debora.


Uma excelente estrutura proporcionou o sucesso do encontro. Na recepção, Alassandra, Ani Letícia, Manu e Matheus, uma parte da equipe de recepção.
 
Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio