MENUx
Titular nos últimos amistosos da Seleção Brasileira, o goleiro Bento foi chamado, nesta sexta-feira, para a disputa da Copa América.
A Copa América será disputada nos Estados Unidos, de 20 de junho a 14 de julho. O Brasil estreia no dia 24 de junho, contra a Costa Rica, em Los Angeles.
A apresentação do goleiro Bento à Seleção Brasileira está prevista para o dia 3 de junho, ao lado dos demais jogadores brasileiros convocados. Antes da Copa América, serão disputados dois amistosos, contra o México (8 de junho) e os Estados Unidos (12 de junho).
Com a convocação, o camisa 1 do Rubro-Negro pode ser ausência em até nove partidas do Campeonato Brasileiro, que serão realizadas no período de 3 de junho a 14 de julho.
A convocação de hoje foi a quarta de Bento para a Seleção Brasileira.