Stereo Pop traz novidades de programações e produções
26/04/2024 às 12:13

STEREO POP
contato@stereopop.com.br
 
O fim de semana chegou e o Stereo Pop traz grandes novidades de programações e produções. Em “Na Tela”, um fenômeno de minissérie na Netflix, com “Bebê Rena”, que já está apontada como uma das séries mais assistidas da plataforma nos últimos tempos. Uma super dica para maratonar no fim de semana. Em “No Palco”, a volta dos Titãs para Curitiba, com o show “Microfonado” no Teatro Guaíra. Já “No Fone”, uma grande novidade para os apaixonados por podcasts de mistério vem aí, com “Operação Prato”, a nova produção de Ivan Mizanzuk para a GloboPlay. E para colocar “Na Agenda”, o “Festival É No Choro Que Eu Vou”, que ocorre hoje (26), sábado (27) e domingo (28) em Morretes. Boa leitura!

::: NA TELA :::


(Créd. Netflix/Divulgação)
 
Minissérie “Bebê Rena”, que nasceu de uma peça no Fringe do Festival de Edimburgo, se torna fenômeno mundial na Netflix
 
Baseada na história real do ator e escritor escocês Richard Gadd, a minissérie “Bebê Rena” virou um fenômeno do streaming em todo o mundo. A produção, que também é protagonizada por Richard, conta de forma intrigante um brutal encalço vivido por ele por meio de uma stalker (perseguidor em inglês), que acabou virando um extenso caso de polícia. A produção surgiu após o ator apresentar essa sua passagem da vida em uma peça no Fringe, do Festival de Edimburgo (mostra que serviu de inspiração para o Fringe do Festival de Curitiba). 
Na trama, Donny Dunn (Gadd) conhece, no bar em que trabalha, a jovem Martha (Jessica Gunning), que se mostra gentil e aparentemente vulnerável. No entanto, a mulher passa a ter uma obsessão doentia, perseguindo-o presencialmente e de forma online, atacando até mesmo sua família, sua ex-namorada Keeley (Shalom Brune-Franklin) e seu novo relacionamento com Teri (Nava Mau). 
Após o lançamento na última semana, a minissérie alcançou o 1º lugar da Netflix em seus principais mercados, como EUA, Reino Unido, Japão e Brasil, conquistando aproximadamente 11 milhões de horas assistidas até agora e, com certeza, levará alguns Emmys. Uma ótima dica para maratonar no fim de semana.
 
Aponte o celular para o QR CODE e assista ao trailer:
 

 
::: NO PALCO :::
 
Titãs desembarca neste fim de semana em Curitiba para a estreia de sua nova turnê ´Microfonado´  
 

(Créd. Dantas Jr. Fotografias)
 
Entre os maiores nomes do rock nacional, Tony Belloto, Branco Mello e Sérgio Britto retomam a estrada com o show Titãs Microfonado, projeto de turnê que busca uma reaproximação mais íntima com o público, depois da apoteótica turnê “Titãs Encontro”. Com realização da Prime, a produção estreia  em  Curitiba neste sábado (27) em única apresentação, no palco do Teatro Guaíra, às 21h15. 
Acompanhados por Mário Fabre e Beto Lee, o trio apresenta um show primoroso, com direção do consagrado Otávio Juliano e desenho de luz por Guilherme Bonfanti. No repertório, clássicos que não podem faltar em shows da banda, como “Sonífera Ilha”, “Epitáfio” e “Flores”, além de hits que ficaram de fora do Encontro, como “Enquanto Houver Sol”, “Isso” e “A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da Última Semana”. Apresentam ainda algumas canções de seu mais recente disco, “Olho Furta-cor", como “Apocalipse Só”, “Raul” e “Como É Bom Ser Simples”, além de muitas outras pérolas do vasto repertório da banda. 
Os ingressos estão disponíveis pelo Disk Ingressos com valores a partir de R$80,00 (meia-entrada), mais taxa. Há ainda 40% de desconto com doação de 1kg de alimento.
 
Aponte o seu celular para o QR Code para garantir seu ingresso
 

 
::: NO FONE :::
 
Em breve, Ivan Mizanzuk lançará o podcast “Operação Prato”, reunindo histórias ufológicas durante a Ditadura Militar no Brasil


 
(Créd. GloboPlay)
 
Assumindo o posto de diretor, o jornalista, escritor e professor universitário Ivan Mizanzuk, radicado em Curitiba, anunciou em suas redes sociais que está em produção o podcast de mistério “Operação Prato”, que terá apresentação de Andrei Fernandes, condução pela Paratopia e veiculação pela GloboPlay
Com seriedade e em uma combinação do gênero true crime com o sobrenatural/misterioso, o novo trabalho abordará de forma investigativa a verdade por trás dos acontecimentos, indo além das teorias conspiratórias da Operação Prato, uma apuração sobre eventos ufológicos durante a Ditadura Militar no Brasil, que resultou em vítimas reais e pânicos generalizados. 
O podcast quer aproveitar a nova onda ufológica inspirada pelos acontecimentos políticos recentes nos Estados Unidos, no México e até no Brasil. Ainda não há previsão de lançamento, mas o áudio-trailer já está disponível:
 
Acesse o QR Code para escutar o áudio-trailer de “Operação Prato” no Spotify:
 

 
::: NA AGENDA :::

Litoral paranaense recebe a 9ª edição do “Festival É No Choro Que Eu Vou”




(Créd. DIvulgação/RB Assessoria)

Chegou a vez da cidade de Morretes receber a 9ª edição do Festival É No Choro Que Eu Vou, um dos eventos mais importantes da música instrumental no Brasil, de 26 a 28 de abril, de forma concentrada no Espaço Ecológico João Mineiro (Estrada do Itupava,444 — Porto de Cima), às margens do rio Nhundiaquara.
Durante três dias, estão programadas diversas atividades gratuitas como oficinas, rodas de choro e shows com grandes nomes do choro do Paraná, além de convidados de outros estados. Todas as atividades são gratuitas ou com ingresso solidário (um quilo de alimento não perecível). O Festival, que este ano acontece de forma itinerante, já foi apresentado em Antonina (de 19 a 21/04), com outros músicos e outros convidados, e teve como destaque a flauta e os instrumentos de sopro. Desta vez, em Morretes, todas as apresentações acontecerão em um só lugar, um espaço lúdico, em contato com a natureza, que o público pode, inclusive, se hospedar.
No domingo (28), às 17h, show com “Brejeiras”, com Bia Schneider (violão de 7 cordas), Gisele Fontoura (cavaquinho), Jô Nunes (voz e percussão) e Mariana Zibáh (flauta transversal e voz), que convida Larissa Umaytá (percussão).

Comentários    Quero comentar
* Os comentários não refletem a opinião do Diário Indústria & Comércio