Rede de lojas #CuritibaSuaLinda inaugura quiosque no Aeroporto Afonso Pena
08/03/2024 às 18:19
Foto: José Fernando Ogura/SMCS

A marca #CuritibaSuaLinda celebra nova conquista com a abertura de sua sétima unidade, desta vez no movimentado Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, que recebe cerca de 5,4 milhões de passageiros por ano. A rede de lojas, que se consolidou nos últimos anos ao apresentar e vender produtos com charme curitibano, agora passa a alcançar não apenas viajantes locais, mas também turistas de outros estados e países.

"Cada produto #CuritibaSuaLinda é uma homenagem à história, à arquitetura e à cultura da cidade e também do Paraná. É com grande felicidade que abrimos essa nova loja, em uma das mais importantes portas de entrada da nossa cidade", diz o prefeito Rafael Greca

O novo quiosque, com 9m², está estrategicamente posicionado em frente ao portão 11, dentro do saguão de embarque, proporcionando aos passageiros a oportunidade de levar um pedacinho do encanto curitibano para diferentes destinos.

O quiosque oferece uma ampla gama de produtos, variando desde chaveiros, ímãs, lápis, canetas, bonés, camisetas, berloques, agendas, copos, canecas até itens exclusivos como capivaras, araucárias, lenços, entre outros. O carro-chefe, o guarda-chuva com a estampa de petit pavé das calçadas da cidade, também estará disponível, proporcionando aos visitantes uma autêntica experiência curitibana.

“A rede #CuritibaSuaLinda é um sucesso, os produtos vêm conquistando cada vez mais tanto o público curitibano quanto os turistas que querem levar para casa uma lembrança da cidade”, lembra o presidente da Urbanização de Curitiba (Urbs), Ogeny Pedro Maia Neto. 

A rede, que completou cinco anos em 2023, alcançou a marca de R$ 1,6 milhão em faturamento no ano passado, quando também iniciou vendas online, pelo site https://lojacuritibasualinda.com.br/. São 711 produtos catalogados de cerca de 160 artesãos e artistas.

“A decisão de estabelecer o novo ponto de venda no Aeroporto Afonso Pena reforça a estratégia da marca em alcançar um público diversificado, aproveitando a movimentação constante de viajantes nacionais e internacionais”, diz Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo (IMT).

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