MENUx
Com um “design inovador e atemporal” e inspirada na estética de elementos culturais de Milão, Itália, cidade natal da bebida, já está sendo comercializada no Brasil a nova garrafa de Campari, o bitter chamado de “Red Passion”. E chega com uma novidade: sem o dosador interno de plástico, conforme o compromisso da marca com a sustentabilidade.
Desde a sua criação, a garrafa de Campari vem mudando de forma e evoluindo junto com a cidade Milão, inspirando-se nela continuamente. A nova embalagem reflete a moda elegante e minimalista e o design contemporâneo pelos quais a cidade é conhecida. Além disso, reflete a cultura para qual a cidade dá vida, valorizando em especial o cinema, elemento que Campari sempre escolheu como forma de expressão de sua marca.
A direção das linhas, com corte moderno e direto, simboliza a viagem do ritual do aperitivo de Milão para o resto do mundo, conduzindo o olhar para o nome da cidade no centro da garrafa. Além disso, o movimento dinâmico e o estreitamento das linhas refletem a vitalidade e a transformação ao longo do tempo pelas quais Milão e Campari passaram juntas, do passado ao futuro, com uma abordagem inovadora e com visão de futuro.