MENUx
Martha Gabriel: "Somente quem estiver preparados para o que ainda há por vir conseguirão despontar na liderança"
Vivemos na era da transformação digital, onde cada avanço tecnológico traz consigo promessas e desafios. Nesse contexto de constante evolução, é essencial abandonar as especulações futuristas e investir em um roteiro claro de navegação. Nesse sentido Martha Gabriel (@marthagabriel), referência em inovação no Brasil, publica "Liderando o Futuro", pela DVS Editora e que pode ser encontrado na Amazon.
CEO da Martha Gabriel Consultoria, ela é um ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação. Palestrante keynote internacional premiada, 8 TEDx. Embaixadora no Brasil da Geek Girls LatAm, ONG de fomento à educação. Também autora dos best sellers Inteligência Artificial - do zero ao metaverso, Você, Eu e os Robôs, Educação na Era Digital e Marketing na Era Digital. Ela foi, por duas vezes, finalista do Prêmio Jabuti.
A obra tem como cerne desbravar a trajetória que transformará o leitor em um indivíduo preparado para o futuro ou future ready. Por isso, está dividida em temas que abrangem três dimensões complementares: ampliação da visão; aquisição de conhecimentos e metodologias que permitam criar estratégias para traçar e pavimentar esse caminho; e desenvolvimento das habilidades necessárias.
Segundo Martha, "somente aqueles que estão preparados para o que ainda há por vir conseguirão despontar na liderança, seja nos negócios ou em outras áreas da vida". Para a especialista, "quem deseja antecipar e abraçar as mudanças, em vez de apenas reagir a elas, precisa hackear a própria configuração biológica, uma vez que o ser humano não foi criado para lidar naturalmente com o frenesi digital de hoje".
A biomédica Aline Médici e o jornalista Luiz Augusto Juk
A Ad Clinic lançou em Curitiba novo protocolo que auxilia a equilibrar nutrientes no organismo. Trata-se do "Vitamin Drinks", com o objetivo de oferecer uma maneira concentrada e eficiente de repor e equilibrar os nutrientes no organismo, proporcionando benefícios que vão além da estética.
Ad Clinic (adclinic.juveve) é uma rede de franquias de clínicas de estética fundada pelo casal Aline Médici (@alinemedici) e Rodrigo Nunes (@rodrigonunesad), em 2014, em Curitiba, contando hoje com mais de 100 unidades comercializadas nas principais cidades e capitais. O jornalista Luiz Augusto Juk, do jornal DIÁRIO INDÚSTRIA & COMÉRCIO, esteve presente ao evento de lançamento.
“O Vitamin Drinks é uma técnica de tratamento para fornecer nutrientes e compostos bioativos na corrente sanguínea a preços acessíveis. Essa terapia pode ser utilizada para tratar diversos problemas, como deficiências nutricionais, fadiga crônica, estresse, enxaquecas e potencializar os seus resultados aqui na Ad Clinic", explica a biomédica e diretora-técnica da rede, Aline Médici.