
Irmãos Julian e Manuela Orué. Crédito das fotos: Valterci Santos
A tradicional loja Tenis Bard inaugurou no último sábado (5) seu novo espaço, agora localizado na Praça Espanha. O estabelecimento que se preparara para comemorar 40 anos, em 2023, tem no comando os empresários e irmãos Manuela Tourinho Orué e Julian Orué, filhos do saudoso Blas Orué, um amante do esporte como estilo de vida e apaixonado pelo tênis.
A Tênis Bard considerada a mais antiga loja especializada em esportes de raquete do Sul do país, fundada em 1983, agora está na rua Fernando Simas, 47.
A solenidade reuniu além de integrantes da família de Blas Orué, autoridades públicas, presidentes de clubes de Curitiba, imprensa, atletas patrocinados pela Tênis Bard, professores, esportistas, clientes, fornecedores, equipe de funcionários e colaboradores da empresa. O vereador e jornalista Marcelo Fachinello, que acompanha a trajetória da empresa e um incentivador da atividade esportiva, falou na oportunidade cumprimentando os empresários dirigentes da loja pelo novo espaço bem como lembrou de Blas Orué, um incentivador do tênis.
Já a empresária Manuela Tourinho Orué, emocionada disse na ocasião, a inauguração “representa a concretização do sonho de meu pai, que era oferecer uma área ampla e diferenciada aos clientes, com a maior variedade do mercado em serviços e produtos, bem como uma área exclusiva para teste de raquete de tênis”. Já Julian Orué, depois de explanar de toda estrutura da loja que estava sendo entregue, também lembrou do sonho do pai, que agora se tornava uma realidade.

Jornalista Iza Zilli, Amarildo Rosa, Manuela Tourinho Orué, Vereador e jornalista Marcelo Fachinelo e Julian Tourinho Orué.

Manuela Tourinho Orué, Paulo Bastos, Cleverson Woitovicz, Julian Tourinho Orué

Benites (Shark Beach Tennis), Edson Fontoura (Fila), Len, Manuela Tourinho Orué, Julian Tourinho Orué e Alexandre Luzardi (Wilson).

Com A Liga - Tênis Feminino - Márcia Ferreira, Malu Magni, Manuela Tourinho Orué, Elizandra Machado, Julian Tourinho Orué e Gabriela Maluf.

Amarildo Rosa, Jaqueline Guerra, Luiz Augusto Juk, Vera Rosa, Cla Ribeiro, Vinicius Schlacter, Sergio Consulo e Sandro Bier.

Gustavo Zielonka, Manuela Orué, Vera Rosa, Silvia Domanoski, Waldo Rafael, Taci Mainardes, Fernanda Goulart e Anderson Olsen.

Sandro Bier, Vera Rosa e Luiz Augusto Juk (crédito da foto - Junior Costa)

Chef Taylor Morsesco concedeu entrevista para o programa Vera Rosa, do Portal VRNEWS.

O evento foi muito prestigiado
HOMENAGEM
A empresária e comunicadora Vera Rosa, que foi, além de mestre de cerimônia e também organizadora do evento por intermédio de sua empresa Vera Rosa Comunicações, prestou homenagem aos empresários e irmãos Manuela Tourinho Orué e Julian Orué, filhos do saudoso Blas Orué. Segundo Vera, “Blas sonhou, e com certeza, não teve as ideias sozinho. A maior prova de que seu sonho está perpetuado, que seu legado não foi esquecido, é o que vocês dois hoje entregam a comunidade esportiva do estado do paraná uma estrutura de primeira linha para a prática do tênis. E partir de hoje, o sonho é de Manuela e Julian.”
Vera Rosa é presidente do Clube Mulheres de Sucesso, apresentadora e produtora do portal VRNews, palestrante entre outras atividades.