Zoli Eventos produz o lançamento do Comitê de Gestão Lide Paraná

576

Heloisa Garrett, presidente do Lide Paraná e Cris Lissoni. CEO da Zoli Eventos. (Fotos: Rubens Nemitz Jr)

Após liberação pelos órgãos oficiais para eventos de pequeno porte, Zoli Eventos  produziu, com todos os cuidados e protocolos, no  último dia 15 de Julho, seu primeiro evento depois de  um ano e meio paralisado devido a pandemia.

Trata-se do  “Business Dinner – Lançamento do Comitê de Gestão Lide Paraná”, cerimônia para vinte pessoas,  que aconteceu na  nova sede  da Casa Lide,  localizada no bairro Batel, em Curitiba (Rua Comendador Araújo 906).

A Casa Lide localizada no bairro Batel, Rua Comendador Araújo 906. (Fotos: Rubens Nemitz Jr)

Cris Lissoni, a CEO e produtora de eventos da Zoli Eventos, é também associada do Lide Mulher.  O acontecimento contou com inúmeros parceiros fornecedores e prestadores de serviço do segmento de festas entre eles, Êmphase, Pontual Decorações, Ferreira Guimarães Locações, Vip Service, Filomena Gastronomie, Jardim do Éden e AG Serviços, que agora são também fornecedores oficiais da Casa.

A ideia da empresária é “começar os eventos com muita prudência e enaltecer o enorme número de fornecedores cadastrados junto ao grupo de network da Zoli e  Parcerias, criado neste período de paralisação com encontros semanais on-line, contando hoje com mais de 650 empresas/empresários cadastrados”.

E enfatiza Cris Lissoni:  “Com a retomada aos poucos das atividades do segmento de festas, mesmo que seja com muitas restrições e cuidados, o objetivo maior é prestigiar todos aqueles que são nossos parceiros e tiveram conosco fazendo network on-line neste período”.

A empresária Cris Lissoni é associada do Lide Mulher. (Fotos: Rubens Nemitz Jr)

Presidido pela jornalista e empresária Heloisa Garrett, o Lide Paraná  integra o Sistema Lide (Grupo de Líderes Empresariais) representando a força do setor produtivo  do Paraná, concentrando as principais lideranças com influência direta no PIB da região. E para desenvolver as jovens lideranças conta com capítulo Lide Futuro que envolve uma agenda de mentorias para jovens empreendedores e sucessores. Já liderança feminina também é incentivada com o capítulo Lide Mulher que atua com o desenvolvimento do potencial da mulher na alta gestão e no empreendedorismo.

Mesa principal para os integrantes do Comitê de Gestão. (Fotos: Rubens Nemitz Jr)