A XAAR, líder mundial na fabricação de cabeças de impressão, com tecnologia “ink jet”, sediada em Cambridge, na Inglaterra, com operação há 2 anos no Brasil, patrocina a Expo GF

A XAAR, líder mundial na fabricação de cabeças de impressão, com tecnologia “ink jet”, sediada em Cambridge, na Inglaterra, com operação há 2 anos no Brasil, patrocina a Expo GF como parte integrante de sua estratégia de marketing e divulgação de sua marca para o mercado brasileiro e de toda América do Sul.
A XAAR tem 85% do mercado mundial de cabeças de impressão e utiliza a Expo GF – I Congresso de Tecnologia e Gestão de Comunicação Visual para estar mais próxima de seus clientes e prospectar novos nichos de mercado.
Edsel Lonza, Sales Manager da XAAR Latin América declarou: “Nós enxergamos a EXPO GF pelo formato e conteúdo proposto pelo evento, como sendo uma reunião dos vários representantes deste forte segmento, incluindo nossos parceiros e clientes brasileiros e sul-americanos, o que confere aos visitantes uma ótima oportunidade de expandir seus conhecimentos e balizar suas decisões estratégicas, sendo também uma excelente oportunidade para ouvirmos os usuários de cabeças de impressão; mostrarmos as melhores práticas para otimização de uso das cabeças e apresentarmos as novidades da XAAR com as cabeças que trazem a tecnologia ‘GreyScale’, ou seja, pontos variáveis”.
A Expo GF vai acontecer de 11 a 13 de outubro, no Estação Convention Center, em Curitiba. Mais informações pelo telefone 41 30234979.