Multinacional anuncia a contratação de seu vendedor número 30 mil e escolheu a Wurth do Brasil para receber a honraria

O grupo alemão Wurth, multinacional especializada na fabricação de peças para o setor automotivo, moveleiro e da construção civil, além de produtos químicos, anuncia a contratação de seu vendedor número 30 mil e escolheu a Wurth do Brasil para receber a honraria. A subsidiária brasileira já é a 16ª colocada no ranking de faturamento da matriz, que somou 7,75 bilhões de Euros em 2006, entre suas 389 empresas no mundo.
A homenagem ao vendedor 30 mil reflete a importância com que a Wurth enxerga a sua equipe de vendas. “O contato pessoal é nosso diferencial de mercado. Não esperamos pelo cliente, vamos literalmente atrás dele. Desta forma, conseguimos atender bem, tanto à grande empresa, que trabalha just-in-time, quanto o pequeno empreendedor, que muitas vezes não tem tempo para controlar de perto seu estoque”, explica César Alberto Ferreira, presidente da Wurth do Brasil.
A Wurth tem, ao todo, 60 mil colaboradores no mundo, dos quais 2 mil estão no Brasil. Destes, 1.500 são da força de vendas e esse número vem crescendo, já pelo quinto ano consecutivo, a uma média de 30%.