Welcome Tomorrow 2020 teve sua primeira edição digital transmitida pela plataforma DIGIclowd

287

Welcome Tomorrow, um dos maiores eventos de mobilidade, tecnologia e futuro do mundo, teve uma edição especial de forma digital pela primeira vez esse. O evento todo foi realizado dentro da plataforma da DIGIclowd, de forma customizada, simples e inovadora

Em uma época que os eventos precisam se reestruturar devido ao isolamento social, o Welcome Tomorrow de 2020 surgiu com a proposta de não ser um evento presencial, nem digital, e sim um evento em movimento: o Welcome Tomorrow – Em Movimento [Re] conheça São Paulo, a primeira conferência da América Latina focada em inovação para um futuro com zero carbono. Como parte dessa nova história que o evento está construindo, a plataforma escolhida foi a DIGIclowd, empresa especialista em eventos digitais, do portal à transmissão.

Criar eventos digitais em vez de digitalizar eventos presenciais é o trabalho realizado pela DIGIclowd. Toda a transmissão dos três dias foi feita com a tecnologia da plataforma para garantir o acesso do participante de qualquer lugar. “Foi uma edição diferente de um dos mais importantes eventos sobre mobilidade, tecnologia e futuro, trazendo insights e refletindo sobre a nossa relação com a tecnologia e inovação”, explica Fhabyo Matesick, sócio-fundador da DIGIclowd. “Além da transmissão, a plataforma ainda ofereceu stands digitais para os 26 patrocinadores do evento, interagindo com os participantes e gerando experiência com suas marcas e produtos”, completa Matesick. A escolha da DIGIclowd como parceria se deve a três fatores: a simplicidade na criação e gestão do evento, a facilidade no uso do design em prol da experiência do usuário e a segurança e qualidade da transmissão.