Com a intenção de sair da vice-liderança da telefonia celular no Paraná, a Vivo lançou oficialmente na sexta-feira a campanha regional com a atriz Grazielli Massafera. 

André Molina

Com a intenção de sair da vice-liderança e atingir o primeiro lugar no mercado das operadoras de telefonia celular no Paraná, a Vivo lançou oficialmente na última sexta-feira, 14 de setembro, a campanha regional com a atriz Grazielli Massafera.  A empresa deseja aproximar a marca dos consumidores e apresentar diferenciais competitivos como a cobertura e a qualidade do atendimento. Atualmente a Vivo atende 1,57 milhões de clientes e tem 764 pontos de vendas. “A empresa cobre 234 municípios. A segunda operadora está em 214 cidades e a terceira em 190”, disse a diretora da Vivo para a Região Sul, Clenir Wengenowicz.

Outra estratégia da empresa para estreitar a relação com clientes foi co-patrocinar o espetáculo “Alegria” do Cirque Du Soleil. Segundo a diretora da Vivo, a intenção é maximizar a associação da marca com o espetáculo. “É uma forma de aproximar o público. A empresa não está satisfeita com o segundo lugar no Paraná”, afirma.

A atriz paranaense Grazielli Massafera diz que está satisfeita por ser escolhida para fazer a campanha no estado. Ela foi indicada depois da realização de pesquisa de mercado. “Fiquei feliz porque apareci no topo da pesquisa com personalidades do Paraná. Antes queria juntar dinheiro, hoje desejo agregar meu nome às empresas bem sucedidas”, disse.

Outro estado que a empresa está realizando campanha regional é Santa Catarina. A celebridade escolhida para fazer a campanha foi o tenista Guga. “É outra região que precisamos atingir o primeiro lugar”, afirma Clenir.