Vitrine para as mães 2021

296

 

1- La Mandine, marca catarinense de roupas e acessórios femininos, ostenta em Curitiba a coleção Escape de outono-inverno. As peças são inspiradas no alto astral e energia positiva, para agradar as mães em seu dia (9 de maio).

Com quatro lojas em Santa Catarina, em Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul, Joinville e Itajaí, La Mandine fez a sua estreia no Paraná em novembro de 2020, instalando loja no Jockey Plaza Shopping.

2- ATiffany, prese nte no Pátio Batel, celebra o amor de todas as mães. E entre as sugestões de presentes estão as coleções T, com pulseiras e anéis em ouro 18k branco, amarelo e ouro rosa com diamantes, Elsa Peretti, que traz os famosos braceletes Bone em ouro amarelo e os colares Diamonds by the Yard® e Color by the Yard® em ouro amarelo 18k, HardWear, com uma luxuosa mistura de sofisticação e ousadia, dos colares e pulseiras em ouro rosa 18k com diamantes, Atlas X com pulseiras e anéis em ouro rosa 18k com diamantes e a coleção Tiffany Victoria com colares e brincos em platina e diamantes.

3- A Via Marte elaborou um mix de sugestões de presente. São coturnos, abotinados e tênis (daddy, chuncky ou sneakers), que vão completar o visual das mamães estilosas. Com ou sem salto ou ainda com plataformas robustas, os modelos vão esquentar os pés  neste inverno. Os coturnos e os abotinados combinam com qualquer estilo de roupa . Cores: pastéis, marrons, nude, preta, vermelha sangue e azul marinho.

A coleção outono/inverno está disponível no site www.viamarte.com e à venda na loja virtual loja.viamarte.com.br como também em multimarcas selecionadas de todo o Brasil.

4-A coleção de joias folheadas a ouro 18 da Rommanel traz peças que traduzem o significado do amor e carinho existentes na profunda relação entre mães e filhos. Como protagonista, o coração, presente na Gargantilha Relicário e no Pendant Canga, com quatro elos em formato de corações e mais um elo central para pendurar berloques.

Novidade interessante: a medalha para as mamães que cuidam e amam incondicionalmente seus bichinhos. De um lado da medalha está escrito “Mãe de pet” e no verso do pingente tem uma patinha abaulada.

5-A Loungerie traz novos modelos da coleção Mom&Me para o Dia das Mães. As peças de loungewear chegam com duas novas estampas nos tamanhos adulto e infantil para celebrar a data e reforçar através do conforto a sintonia entre mães e filhos.

Com duas estampas que vestem meninos e meninas, os pijamas de manga longa possuem botões e gola capela, legal para o home office ou as aulas on-line. Na versão adulto custam 369,90 reaisn e as infantis, 259,90 reais. À venda em lojas físicas no e-commerce, com frete grátis: www.loungerie.com.br.

6-Um presentaço! A Cosy Home  – especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – está com a nova coleção da EcoSimple, a grife de tecidos sustentáveis. Em Curitiba, a loja tem exclusividade de revenda da marca. Esses tecidos são produzidos de fio reciclados e matérias primas recicladas, que dispensam processos químicos e água e ainda reduzem o impacto no meio ambiente, já tendo parcerias colaborativas com Alexandre Herchcovitch e Maurício Arruda.

Anote: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho e abre de segunda a sábado. Contato é: (41) 3030-6959.

7-Mamãe gosta de doce mas está de dieta? Então, veja que opção original: a linha de tamancos Marshmallow, da Piccadilly. O modelo é versátil, leve e totalmente flexível. Com design proprietário, os novos tamancos da marca são produzidos em EVA, material 100% reciclável, que proporciona conforto e alta durabilidade. E as embalagens foram projetadas para serem usadas como expositor de loja, reduzindo o volume descartes no meio ambiente. Ah, essas doçuras podem ser utilizadas dentro e fora de casa.