A temporada do espetáculo em cartaz no Teatro Cleon Jacques encerra domingo (2).


A peça retrata o cotidiano de duas mulheres que vivem numa grande metrópole.
Últimos dias para assistir ao espetáculo “Bicho Corre Hoje”, em cartaz até domingo (2), no Teatro Cleon Jacques, unidade da Prefeitura de Curitiba, localizada no Parque São Lourenço. A montagem da Cia. Senhas de Teatro é encenada de quinta-feira a domingo, às 20h. O ingresso deve ser trocado na bilheteria por uma lata de leite em pó.

Com texto e direção de Sueli Araújo, a peça é uma tragicomédia sobre o cotidiano brasileiro, em especial nas grandes metrópoles. Desenvolve-se numa atmosfera intimista, onde as atrizes Greice Barros e Patrícia Saravy narram, vivem e representam as emoções de um dia na vida de duas mulheres comuns.

O espetáculo foi selecionado no edital de Difusão em Teatro e Circo, da Fundação Cultural de Curitiba, e foi o segundo a entrar em cartaz depois da reforma do Cleon Jacques, reaberto no início deste mês. Antes dessa temporada, o grupo havia feito mais de 60 apresentações da peça, que recebeu indicações ao Troféu Gralha Azul de melhor texto e atriz revelação, e ao Troféu Raul Cruz, de melhor atriz, texto e direção.

Serviço:

  • “Bicho Corre Hoje”
  • Data: até 2 de setembro, de quinta-feira a domingo, às 20h.
  • Local: Teatro Cleon Jacques – Centro de Criatividade de Curitiba (R. Mateus Leme, 4.700 – Parque São Lourenço)
  • Ingresso: 1 lata de leite em pó